sábado, 23 de julho de 2011

Feliz....

Boa tarde....
Finalmente vou poder ler e comentar no blogs de vocês...
E hoje estou super feliz..... terminei o Profuncionário ( pra quem não sabe, é um curso técnico direcionado para os funcionarios da educação estadual aqui do Paraná, e que para nós vale mais que uma faculdade, sem contar que avança 7 niveis no plano de carreira), tinha aula todos os sábado, mais estagio durante a semana, e trabalhos para fazer... e agora terminei...td terminado... e agora é contagem regressiva para a FORMATURA... Faltam apenas 4 semanas,  sera no dia 20/08, um dia antes do meu niver.
Agora começa a minha correria para a roupa, pois minha turma decidiu formar sem beca, e sim roupa preta...
Mas com que roupa vou... estava pensando ir de vestido,mas a maioria vai de calça...agora nem sei mais o que quero...buááááá... Vou deixar este drama para um outro post..

Como ontem tava meio corrido terminando os ultimos trabalho do Pro, nem vi aqui postar algo pra vcs...
Quinta-feira, eu e o noivo tivemos a nossa primeira assembleia do condominio da nossa casa. E estavamos feliz, como todos os noivos, pois tudo agora é mais uma conquista.
Mais ao chegarmos lá, vimos tudo mundo reclamando, reclamando e reclamando que até nos assustamos. Acontece que o pessoal vai morar em condominio fechado, mais não quer pagar nada, querem tudo de graça. Eu e o Dudi já sabiamo que  teriamos que pagar o condominio mensal, mesmo não morando na casa ainda, e ainda que poderia ser um valor meio alto, pois não foi entregue todas as unidades. Mas o pessoal reclama, porque querem que tenha jardineiro, salão de festa, portaria, segurança, campo de futebol e churrasqueira num preço bem baixinho ( seria bom, mas sabemos que a realidade não é essa). E como não foi possivel abaixar mais, ficamos sem segurança por enquanto...snif, snif... queria uma casa em condominio justamente por causa da segurança. Ah...saimos tenso de lá depois de quase 3 horas de discussão.
Mas no mais, temos a nossa casa, ja estamos com as chaves na mão já faz um mes, e logo vamos começar a mobiliar..ai que delicia..
Como todo post quer uma foto, se não fica sem graça, vou colocar a foto da minha casa....




 Bjus...e um ótimo fim de semana.

Obs. toda as fotos são pessoais e proibida a reprodução.

3 comentários:

  1. Jéssica querida ! FELICIDADES....

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns moça!!! tudo de bom pra vc na sua casinha!

    ResponderExcluir
  3. Parabens florzinha!!!
    Que grande conquista, Beijoo
    =)

    ResponderExcluir