quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolo

Olá queridas...
Ultimamente ando meio parada de ver soisas sobre o casamento, pois vou fazer uma festa de niver para a minha célula, mas hoje, meio tranquilo aqui no trabalho, resolvi ver alguns bolos pela net...
Mas fico horrisada com cada bolo que simplesmente acho que nem deveria ser considerado bolo de casamento, mas fazer o que... gosto é gosto e não se discute..rsrs
Mas trouxe alguns aqui que achei uma graça, e que podem inspirar para o meu bolo...
Estou pensado em fazer aqueles bolos de andares tipo estante... mais ainda ando pesquisando.

Desse tipo que eu falei



Esse parece ser saboroso...mas acho que não usaria...






O topo de bolo é lindo
E aí...gostaram de algum???

5 comentários:

  1. Flor, quanto aos marcadores de mesa, MESMO com ingressos, convites individuais, pulseiras de identificação, o que for... sempre há chances de entrar outra pessoa que não foi convidada! As pessoas podem simplesmente não ir e dar o seu ingresso á uma outra pessoa, enfim... Vc corre esse risco! Beijos =*

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Amoreee
    Achei um mais lindo que o outro rsrsrs
    O bolo tb faz parte da decoração, tb tem que ser lindão rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 1°... super diferente!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bolos lindos!!! O de chocolate então parece um brigadeiro puro cheio de raspinhas, rssss....
    Adorei!
    Para mim, um bolo que combina tipicamente com noivinhas é o coberto com pasta americana com recheio de pão de ló e doce de leite. Sei lá porque...

    Ah, já estou seguindo seu blogue. Adorei o espaço :)

    Beijosss

    ResponderExcluir