sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sorteio e 9 meses

Olá princesas..... Como que estão vcs???
Ontem chegou o meu premio que ganhei no sorteio da Nathi de Noivas de Londrina... E eu simplesmente amei.... A linguinha é muito lindaaaaa..... Mas como chegou quando só o noivo estava em casa, e estar super curioso pra ver,e ele lê este blog, não vou postar foto aqui.... Então terei que deixar vcs na curiosidade tbm...rsrsrs

E hj, faltam exatamente 9 meses para o Big Day....
E estou tão nervosa..... não risquei nada do meu check list esse mês...... Socorroooooo.....


2 comentários:

  1. Ahhhh.... =( kkkk'

    Aiaiai... Falta muita coisa no meu check também, mas estou tentando me manter calma!kkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ah q danada... vai deixar todo mundo na curiosidade!rs

    Flor fik tranquila que no final da td certo!

    Bjus

    ResponderExcluir