segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saldo fds

Bom diaaaa!!!!!!
Como que foram de fim de semana??

Bom o meu foi ótimo, maravilhoso, passei o fim de semana num encontro com Deus...
E foi muito tremendo, foram 185 moças transformadas, renovadas e novas criaturas em Cristo Jesus... \o/\o/\o/

E essa semana vai ser meio corridinho.... como soh penso, respiro, como, durmo casamento....toh com os trabalhos da faculdade tudo atrasado....rsrsr

Então se eu não aparecer no blog de vcs, vcs já sabem o porque...

Aproveito tbm agradecer pela opinião de vcs em relação ao convite dos padrinhos.... decidi fazer menor, com 4 bem-casados (que eu e a mami vamos fazer).... dai no dia do casamento vou dar o corsagem para as madrinhas, e para os padrinho vou fazer uma florzinha de lapela....

Agora para não deixar o post sem foto... vai umas inspirações que estou pensando em fazer no meu big day...




             Como a decoração vai ser vintage... pensei em colocar uma mesinha com uma maquina de escrever antiga, para os convidados deixarem recadinhos para nós....
Ainda não pensei em como, se coloco folhas normais, ou se coloco varios cartões....

Mas amei essas fotos.... imagine no meu big day.....

Por hj só.... já estão me enchendo de trabalho aqui...rsrs
Bjus

5 comentários:

  1. Boa a ideia da máquina, hein?
    Só me deixa um tantinho revoltada porque meu tio uma vez perdeu [perdeu!] umas dessas na rua, acredita?

    Pois é! Diz a Cris que o blog dela estava dando uns avisos que os links do meu blog no blog dela estavam com vírus... oO

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que decidiu o convite dos padrinhos! Vai ficar lindo! Bjooo
    Lud

    ResponderExcluir
  3. Que bom que decidiu os convites, tenho certeza que fixarão lindos!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a idéia da máquina... vc pode cortar cartões de vários tamanhos e nas cores da decoração para o pessoal deixar os recados!!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por vc florzinha. beijoss, Deus te abençoe, Bride
    http://sonhodecasamentobsb.blogspot.com/

    ResponderExcluir