sábado, 12 de novembro de 2011

Posso querer???

Olá queridas e queridos....
Agora em final de mais um semestre da faculdade vai ser meio corrido... então deixarei alguns rascunhos e post programados para vcs....
Continuarem lendo os blogs de vcs no meu trabalho, mas não comento em todas pois não consigo. Não que eu não queira, mas lah no meu trabalho é linux, dai não consigo comentar quando os comentarios são logo abaixo do post. Os blogs que tem o link pra comentário, e que abre uma janelinha (que nem o meu) a parte pra comentar eu consigo dai... Se puderem mudar para assim ficarei muito feliz...hehehe... mas com certeza acho que ha mais gente com dificuldade que nem eu.

Sei que hoje é sábado, e poucos passam por aqui, mas esses poucos merecem ter post pra ler... não acham??? E as que não lerem no sábado, com certeza segunda vai ler..rsrsrs..essa sou eu...

Sei que não eh soh eu que fica no google pesquisando novas fotos de casamento pra inspirar no seu, mas qdo vi essas fotos, simplesmente amei... Quero um ensaio assim...posso querer???










O que acharam???

Ah, este post é programado, hoje estou no encontro com Deus da minha igreja, amanhã estarei ministrando...estejam orando por mim...


Bjks

Fotos: Vinicius Matos
Casal: Fernanda e Gustavo

Um comentário: