domingo, 4 de março de 2012

Meu chá....

Olá queridasss...
Vi passar aqui rapidinho contar que o meu chá estava lindo, maravilhoso e além do que eu esperava....
As meninas deixaram super lindo o local.... e fizeram brincadeiras super divertidas...
E ainda ganhei um monte de presente.............
E td foi registrado pela fotografa Renata Guimarães....mas teremos que aguardar as fotos oficiais para eu contar td tim por tim....rsrsr...

Pra deixar vc e eu  cuiriosas... a fotografa postou uma fotinho no facebook...
Eu e as organizadoras do chá... 

E agora... vamos aguardar as fotos e dai faço os relatos...
Bjus

8 comentários:

  1. Q bom q correu td bem no chá!
    Dá um alívio né?
    Sensação de missão cumprida e felicidade sem tamanho!
    Linda essa foto!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Q bom q correu td bem no chá!
    Dá um alívio né?
    Sensação de missão cumprida e felicidade sem tamanho!
    Linda essa foto!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. É nessa foto da pra ver sua carinha de feliz. Que bom que correu tudo certo... Curiosa para ver as fotos!

    Bjsss, e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que legal! Conte nos tudo e não esconda nada! hahaha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que maneiro, parace que foi bem divertido mesmo e ganhar presente é tão bom!!!! Vou aguardar as fotos oficiais estou curiosa!!
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro, parace que foi bem divertido mesmo e ganhar presente é tão bom!!!! Vou aguardar as fotos oficiais estou curiosa!!
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que tudo sai perfeito!!! Foi como a Marcela falou da um alivio né!!! Eu não vejo a hora que passe o meu estou super ansiosa para o chá de cozinha... Agora é aguardar as fotos que pelo jeito ficou um show a parte.

    Beijos

    ResponderExcluir