sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ultimas fotos do ensaio...

Olá queridas...
Hoje vou postar as ultimas fotos do ensaio...
E vou sumir um pouco...
Amanhã volto para Ponta Grossa e domingo vou pra Ibaiti, pra nossa casinha...
Estou tão ansiosa pra ir pra casa que queria ir amanhã já..
Mas como toda recém casada sabem...depois do casamento...tem um monte de presente pra trocar...e quero aproveitar sábado para isso.. No meu caso...ganhei 5 batedeiras.... vamos ver o que faço...hehehe
Mas em Ibaiti ainda não tenho internet, e vai um tempo pra eu arrumar a casa também...então terão que aguardar um pouquinho...
Ah..agora sou casada... e de repente os assuntos relacionados ao preparativos não são tão interessante agora... mas não vou abandonar o blog...
Como as minhas discípulas vão casar e provavelmente serei madrinha...vou ajuda-las no que eu puder... e vou sempre contar por aqui... ainda teremos o quadro DIY... e vai começar o quadro "Trajetória de uma noiva"... que vai ser contadas por outras noivas... e para estrear teremos a recém casadinha Lúbia Majer que esta casada a 2 meses... Mas para isso terá que aguardar segunda feira pra ler...

O layout do blog vai mudar um pouco também... não muito...pois não gosto dessas mudanças radicais de visual dos blogs....

Vou deixar alguns posts programados para não sentirem tanta falta... mas vou tentar voltar o mais rápido possível... quem sabe na volta já estarei com as fotos para os relatos??

Mas vamos voltar para as últimas fotinhos...




























Essas ultimas eu ameiii...heheheh....Idéia da fotografa...mas ameiiiii

Bjus....sentirei saudades daquiii

8 comentários:

  1. Suas fotos ficaram lindas, parabens!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas fotEnhas ...

    Ficaram lindas !!!

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!

    Nossa, sabe que no meu chá ganhei 3 liquidificadores? rsrsrs e olha que coloquei uma lista hein? rsrsrsr

    bEIJOS :)

    ResponderExcluir
  4. Muito românticas flor... não nos abandone!! Volte logoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos realmente ficaram lindassss.

    Nossa que delícia enfim na sua casinha depois de toda aquela agonia de não saber o que ia acontecer depois do casamento, vc deve estar super feliz e ansiosa né?

    Assim que puder volta sim,
    Beijos e muitaaaasss energias positivas e sorte nesta nova etapa...
    Felicidades

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos ficaram lindas mesmo!!! Amei!!! Parabéns!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Fotos belíssimas!!!

    http://www.brindeaosnoivos.com.br/blog

    ResponderExcluir