terça-feira, 12 de junho de 2012

Meu Eterno Namorado....

E ai.... como estão de dia de Namorados...
Hoje vou deixar um post especial para o meu maridão, meu eterno namorado...

Amor....
Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, chegou no momento em que menos esperava.... mas chegou pra ficar..
Hoje somos eternos namorados,
Você é o melhor marido do mundo..
Meu companheiro...
e agora vou deixar uma musica pra vc.. a musica que entrei no casamento...
Acho que vc nem reparou na letra hehe


Desde o dia que eu te vi,
Meu coração bateu por ti,
Foi tão lindo o que senti,
Você foi tudo pra mim.

Nos olhamos e pude entender
Que esse amor é pra valer
Não importa o que vão dizer
Conseguiremos vencer.

Eu sei foi Deus que deu você pra mim.
Então por que pensar ficar tão triste assim?
Nosso amor é mais que emoção,
Escute amor o coração.

Nossos sonhos não vão se acabar
E jamais eu vou te deixar
Faço tudo que preciso for
Por este grande amor.

São muitas palavras, para dizer
O que eu quero expressar para você
Transformando em uma canção
o que sinto em meu coração

Neste momento e enquanto viver
Te amarei eu prometo a você
Não há nada que eu possa querer
Mais que estar com você.

Te amo meu maridão..
Meu eterno namorado.....

Casal visual novo.... eu mais loira e maridão de cabelo curto....

O melhor dia da nossa vida.... o dia que me tornei completamente sua...



Te amo...



E ótimo dia dos namorados pra todas...


7 comentários:

  1. Own Jé que lindo!
    Aproveite bem este dia!
    Deus abençoe

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados para vc flor!!!! Aproveite bastante, as fotos estão linda!!!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Owwwn que fofo! Linda música e linda homenagem *.*
    Feliz dia dos namorados pra vocês tbm!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia dos namorados

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai q lomanticooooooooooooo !!!

    Feliz dias os namorados para todos nós !!!

    bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. que máximo e que lindo heim*
    beijos

    queria autorização pra fazer postagem sobre as amigas blogueiras que se casaram recentemente..
    beijos

    ResponderExcluir