quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Melhores fotos 2012

Bom dia queridas...
Antes de iniciar o post de hoje, quero agradecer pelos carinhos e elogios que tiveram pelo post anterior... Eu e o maridão combinamos que cada data importante pra nós será comemorada. Não precisa ser uma festona ou convidar um monte de gente, mas a dois de uma forma especial. Assim quebramos a rotina tradicional dos casais normais... Vamos sempre estar celebrando o amor... e espero que as noivinhas que aqui leiam e as casadinhas também possam estar celebrando o amor diariamente e escapar de cair na rotina dos casamentos que acabam sendo casais infelizes.

E agora voltando ao post de hoje, estava aqui pesquisando no Dr.Google sobre as fotos e achei as melhores fotos de casamento em 2012. Na verdade é o "Wedding Awards 2012" um concurso voltado para as noivas e fotos. Este ano teremos em maio o resultado dos ganhadores de 2013.
As fotos são lindas, e podem ser usadas de inspirações para as noivinhas 2013...












E aí, o que acharam???
E agora aguardar ansiosa pelas premiações das fotos de 2013...

Bjus
E tenham um dia super abençoado


Jeh

4 comentários:

  1. A maioria eu concordo, são lindas e inspiradoras outras nem tanto rsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É muito emocionante ver essas fotos tão lindas!!! Não vejo a hora de poder tirar, ver, escolher as minhas! É um momento único pra qualquer noiva, e deve ser registrado de forma intensa! Ai Ai Ai! Seus posts estão cada vez mais lindos, Jeh! Parabéns pelo blog! Beijoos da prima Nicoly!

    ResponderExcluir
  3. As fotos desse concurso são lindas mesmo!
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei! As fotos de casamento estão cada vez mais elaboradas!

    É uma verdadeira arte!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir