sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Chá de Panela da Mih

 Meu chá de panela foi lindo e muito fofo e quem organizou foi minha Best friend linda Jéssica rsrs.




Bom minha mesa foi uma mistura de decorações que eu ja tinha em casa e que a Jeh trouxe, garrafinhas, flores e velas, porque como vocês já perceberam no meu casamento eu amo velas dá um toque charmoso né?





Fiz lacinhos em tudo, vi isso em algum lugar da internet e ameei! Então copiei ^^


Esse foi o resultado da decoração da mesa, essa toalha achei que ficou uma fofura *-*






Minhas lembrancinhas, borboletinhas feitas de jujuba, eu amo dar lembrancinhas em que o convidado pode comer, porque eu gosto de receber lembrancinhas assim! rsrs







A grande surpresa da noite! Meu marido lindo aparecendo no meio do chá, ah como eu chorei rsrs... amei essa surpresinha!








O painel igualzinho o convite *-*




Meu convite em um porta retrato com essas luminárias que eu mesma fiz, com folha de livro, fitas e vela, dando um toque super romântico.


Eu super feliz



Jéh não tenho palavras e nem como agradecer tudo o que você fez por mim! Amo você e Obrigada!




Um comentário:

  1. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir