domingo, 26 de janeiro de 2014

Amarelo e azul

Trouxe hoje algumas imagens para vocês se inspirarem de casamentos usando as cores amarelo e azul:

Fica uma combinação linda né?

Aqui é usado um azul mais escuro, mas ficou muito charmoso! Concordam?

Esse azul turquesa, deixa a decoração mais romântica, delicada. Simplesmente lindo *-*

O legal é que em contraste com o vestido o buque se destaca bastante, (bom eu gosto dos buques coloridos, não sou muito fã dos brancos rsrs)

Madrinhas ou damas de honra entrando no tema da festa.

Fica lindo né?


Então eu gosto dessa combinação porque acho que o amarelo é pouco usado em casamentos, então fica bem diferente, o azul dependendo do tom deixa o casamento mais romântico (que é o meu favorito) ou mais clássico.
Também gosto do amarelo com roxo, esse amor por essas cores vem de anos e começou com a Jeh, quando ela fez uma camiseta com elas, eu simplesmente amei.







Fica uma combinação fofa e diferente né, bem colorido. Eu gostei muito!
E ai quem gostou levanta a mão o/

MIH




2 comentários:

  1. Lindas Inspirações, são duas combinações que eu acho lindooo!!!
    O Azul com amarela então eu fico doida.....
    Beijos Flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooooo, eu particularmente amooo amarelo!!! Acho que combina com uma gama imensa de cores!!! Destaca e fica lindo!!! Parabéns pelo blog prima, tá sempre lindo!!! Beijooo, Nicoly

    ResponderExcluir