quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Trash the Dress - Nicoly e Anderson

Quem aqui nunca brincou que era casada quando criança??? Eu brincava um monte, o meu primo era o meu marido, meu irmão era o nosso filho que foi pra faculdade, e o irmão dele e mais duas primas eram filhos também.  Brincava que morava numa fazenda com plantação de café. Sempre brinquei com os meus primos mesmo, pois as primas ou eram muito mais velhas ou muito mais novas. Mas agora neste sábado, o meu primo com que brincava que era casada vai casar. E neste casamento vou ganhar uma prima linda, querida, super companheira e amiga. E eu sou a mais alegre aqui porque agora terei uma prima de idade aproximada da minha...hehehe #maisumsonhorealizado

E como ela é como nós, noivas apaixonadas por casamento, tá fazendo tudo que estiver ao alcance de seus braços e bolso..hehehe. Então ela abriu mão do e-session e fez um Trash the Dress antes do casamento. As fotos ficaram tão lindas e únicas que tive que compartilhar com vocês.


























Lindos neh gente... Mega ansiosa aqui pra sábado para ver eles casando....
Bjks


Fotos: Pricila Malinski


Jeh

7 comentários:

  1. Uaaaauu.. caraca que fotos lindas!! *-*
    Babei.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar de tantos detalhes comigo, prima! Você foi muito importante na realização deste sonho! Poder conversar com você, trocar ideias, ter sugestões de locais serviram para que este sonho hoje se tornasse realidade! Tá que eu estou MEGA nervosa com tudo isso, mas o que importa é que sábado me tornarei a senhora Araújo, sua prima!!! E logo logo poderemos compartilhar mais e novas experiências! Obrigada por tudo!!! E até sábado!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, muito linda a história de vocês quando pequenos, e saiba que você tem todo o meu respeito pois foi a primeira esposinha do meu futuro marido!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. BABANDO com as fotos e que noiva linda ela sera em...
    bjos e mostra as fotos do casamento para a gente

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir