quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ansiedade

Quem aqui não fica ansiosa antes do casamento que atire a primeira pedra! rsrs
Nós noivas temos uma mania de se preocupar com tudo, pensando em tudo e tentando fazer com que tudo de certo. Isso é bom, mais pode chegar em um ponto em que se torna prejudicial as pessoas.

Quando falamos sobre ansiedade por causa do casamento as reações são diversas. O casamento para os noivos é um momento muito esperado e desejado, mas para alguns pode ser um período de tanta ansiedade que acaba interferindo emocionalmente e fisicamente na vida do casal. Lembre-se: é apenas um período passageiro, existem muitas outras coisas que o casal irá passar e o acontecimento principal é a união de ambos. Portanto é necessário que possamos agir com autocontrole sobre nossas emoções e reações. Veja a reportagem completa AQUI.

                                    



Bom eu tenho uma história muito boa, eu e meu marido noivamos e esperamos o tempo de Deus para nos casarmos. Então um belo dia de janeiro de 2013 decidimos que íamos casar em julho deste mesmo ano. Gente que loucura haha, menos de 6 messes pra arrumar todo o casamento, meus dias eram corridos, pois eu ia ao trabalho, depois do trabalho ia direto ao estagio e depois do estagio pra faculdade, o meu marido na mesma rotina que eu, portanto, cuidávamos do casamento só nos dias em que não tínhamos o estagio.

Marcamos a data sem ter o dinheiro pro casamento, sem ter a casa, nem moveis, nem nada, surgiu até um boato de eu estar grávida, rsrs, e quem é meu amigo e me conhece sabe que eu e meu marido sempre fizemos tudo de acordo com a palavra do Senhor, então não haveria nenhuma possibilidade de eu estar gravida rrsrs, e nós sempre demos as primícias e fomos dizimistas e ofertantes a Deus. 

Então Deus nos honrou de uma forma sobrenatural, tínhamos um pouco de dinheiro guardado, pedi emprestado pra minha bisavó mais um tanto (que depois ela me deu de presente de casamento, não precisei devolver.Deus é fiel.), dei entrada em um salão de festas no Estrela de Prata Executive, que eu acho o mais chic e lindo daqui, e entreguei tudo nas mãos de Deus.

Demos entrada em nossa casa e pegamos a chave dela um mês antes do casamento. Eu ganhei quase todos os nossos móveis, só comprei meu sofá, a TV e o guarda-roupa, o resto eu ganhei tudo, e gente não é qualquer móvel não, são móveis de excelência, Deus preparou tudo pra nós, tinha até pessoas que competiam pra ver quem ia dar o que, a bondade de Deus foi tremenda em nossas vidas.

A festa de casamento eu pesquisei bem e peguei tudo do mais barato, economizei no que podia, pois não queria entrar em meu casamento com dividas, e gente eu achei tudo do jeitinho que eu queria bonito e barato. E aos poucos estou mostrando pra vocês ele, sei que faz tempo que não posto sobre meu casamento a ultima postagem foi essa aqui mais eu ainda vou postar o casamento inteiro.

Hoje só vim contar a vocês a fidelidade de deus em minha vida e que em momento nenhum eu fiquei ansiosa, porque eu sabia que o meu Deus estava cuidando de tudo pra mim. Hoje temos uma casa abençoada e um casamento abençoado por Deus.

Só queria compartilhar minha historia com vocês, e se tem alguma noivinha ai ansiosa, coloca tudo nas mãos de Deus #ficadica. Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário