terça-feira, 24 de junho de 2014

Dia dos namorados - Michelle

Lembra meninas que estava programando um super dia dos namorados? Então houve alguns probleminhas e não deu nada certo.. haha, mas enfim, não tem problema eu programei uma coisa mais simples e ficou super fofo e legal olha só:



Pessoal deixa eu contar fiz essas torradinhas em forma de coração com massa de pastel, é só cortar a massa em forma de coração e colocar no forno até dourar, só tem que cuidar bastante ela assa rapidinho.

Esse é uma patê que meu marido simplesmente ama! E é bem fácil de fazer, separa uns 500g de salsicha e amassa ela com o garfo, mistura com: uma caixinha de creme de leite, uma lata de atum, maionese até dar uma textura que você prefira e pepino em conserva picado e pronto, simples e fácil.

E de sobremesa um docinho que não sei bem o nome mas fica muito bom! É uma caixinha de leite condensado com um suco de limão siciliano batido no liquidificador! Pronto!

Fiz apenas as coisas mais rapidinhas pois teve visita aqui em casa até tarde rsrs, mas foi muito bom!
E aqui o presente que eu dei pra ele:

Ele amou, fazia algum tempo que ele queria esses livros. E eu ganhei uma linda bolsa vermelha com spikes haha. Isso ai galera, conte como foi o seu dia dos namorados também!




Um comentário:

  1. Uma pena não ter saído como o programado inicialmente, mas ficou ótimo mesmo assim
    Muito fofas as torradinhas de coração, adorei *-*

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir