sexta-feira, 20 de junho de 2014

Noivado

Boa tarde noivinhaas. Hoje quero começar a compartilhar com vocês minhas primeiras experiencias como noiva *-* No ultimo dia dos namorados, há pouco mais de uma semana eu tive uma surpresa linda! Eu namoro ha sete anos, então conversas sobre casamento já se tornaram comuns entre eu e meu até então namorado. Até que ele decidiu comprar um anel e me fazer uma surpresa. O problema é que nessa compra, ocorreram alguns imprevistos como por exemplo a clonagem do cartão, então eu acabei ficando sabendo. No dia dos namorados, ele veio com uma papinho de que estava preocupado, porque havia encomendado  o anel pela internet e ainda não havia chegado... e com todo o fervo pelo jogo do Brasil e a estréia da copa, acabei esquecendo. No fim do jogo, passamos na igreja levar uma coisinhas e quando voltei pro carro ele estava com o porta malas aberto, me abraçou e falou um monte de coisas lindas. Aí no final ele disse que não podia deixar o dia dos namorados passar em branco e que tinha comorado um presentinho pra mim, foi quando ele ajoelhou no meio da rua e me perguntou se eu queria casar com ele. Não foi um espetáculo com fogos de artificio ou pétalas de rosas e velas perfumadas, mas foi tão perfeito e tão a nossa cara, que eu simplesmente ajoelhei na frente dele, e comecei a chorar hahahaha. Desde então, estamos planejando um cafézinho para comemorar com a familia, amigos mais próximos e alguns padrinhos que já foram escolhidos. A data foi marcada para o dia 16 de abril de 2016, ou seja, tenho pouco mais de um ano e meio para organizar meu tão esperado casamento.



Mas agora sobre o noivado. Marcamos para o dia 27 de setembro deste ano, porque é nosso aniversario de sete anos de namoro. Escolhemos uma das churrasqueiras no mesmo clube onde será o casamento, e imaginamos em um café colonial bem rústico com muitos detalhes em marrom e dourado. Salvei várias idéias mas ainda estou pesquisando a decoração, portanto é provável que vocês ainda leiam muito aqui sobre meu noivado hehehe. Por enquanto vou deixar as fotos do lugar e algumas inspirações pra vocês ;)

Esse é o lugar escolhido:



E aqui algumas idéias de decoração:






Logo logo trago mais idéias e novidades pra vocês. ;)


beijinhos, Mila.



5 comentários:

  1. Muito bonito o local. Nunca vi decoração em marrom e dourado, mas realmente, deve ficar lindo!

    ResponderExcluir
  2. Uhullll.... Casamento a vista..... Pode contar comigo...vc sabe disso.... Começando a guardar os vidros pra vc...hahah...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. vai ficar lindo marrom e dourado
    parabéns mais nova noivinha do mundo blogueiro

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindona! Toda emoção é valida, não precisa ter pétalas de rosas, fogos de artifício, nem velas... só o amor verdadeiro e puro!
    Que lugar lindo, um quesito a menos no check list ein! rsrs... relacionado a decoração, também amo decoração rustica, mas tem tantas decorações que as vezes em vez de te ajudar a escolher, te confunde ainda mais! kkkkkkkkkk
    Que seja lindo, e você falou, um ano e pouquinho, mas o tempo passa rápido viu, logo logo você vai estar casadinha, com todo mundo cobrando seu CASEI! :)

    www.aventuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir