sexta-feira, 4 de julho de 2014

BODAS DE PAPEL

Dia 13 de Julho será meu aniversário de casamento, bom e eu sempre planejo milhões de coisas antes das datas especiais e nunca da certo nada, pois falta horas em meu dia, desta vez não planejei, vou deixar rolar conforme eu possa fazer, e para começar fiz agradinho pro meu maridinho lindo!
Eu sempre quis fazer origami de passarinho pra comemorar as bodas de papel, então achei esse vídeo aqui:


E com ele fiz meu origami!
Nos posts anteriores eu contei pra vocês que meu marido está trabalhando no período da noite né! Então eu fiz isso a noite para que no outro dia cedo quando ele chegar encontre essa surpresinha,:

Pessoal desculpem as fotos mais só estou com a câmera do notebook para tirar fotos!


Meu super origami de passarinho! Ficou lindo né!

Errei na contagem são 9 dias, mas arrumei, só não tirei foto da folha que corrigi que é igual a essa.

O convite do casamento que guardei um para lembrar esse grande momento!

Junto também coloquei essa fotinha!

Espero que tenham gostado, e conforme eu for fazendo as surpresinhas eu posto aqui para vocês!!!





2 comentários:

  1. Ahhh que Legal Michele!! Eu tbm vou fazer uma Festinha de Bodas de Papel, mas ainda está longeee...rs

    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Ai acho linda essas comemorações de bodas eu já estou na bodas de algodão. beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir