sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Convites do noivado

Boa noiteeee ^^

Noivinhas lindas, hoje quero mostrar pra vocês os convites escolhidos para o nosso noivado e contar algumas novidades...

Como eu havia comentado no post anterior sobre noivado, queríamos algo mais rustico e discreto. Eles chegaram há um tempo, mas eu esperei entregar pra Jé e pra Mi antes de postar *-* Enfim, os preparativos estão a mil, são taaantas idéias que eu nem sei por onde começar. Esse mês vai ser corrido. Até queria me desculpar que sei que já devia estar postando inspirações e idéias ha muito tempo mas eu estava fazendo estagio de manha, trabalhando a tarde, estudando a noite e trabalhando na igreja no fim de semana, e acabei meio sem tempo. Mas agora voltamos com força total, com várias idéias incríveis para o blog. Tenho pesquisado e estudado muito, buscando por inspirações para o noivado e casamento...


 Mas voltando ao noivado... Estamos muito empolgados e durante esse mês vou ter muito material pra mostrar pra vocês porque optei por eu mesma criar a decoração. O cronograma do dia está bem tranquilo, vamos começar as cinco da tarde, fazer uma homenagem rápida aos pais, receber a benção dos líderes e pastores, anunciar a data prevista do casamento e convidar alguns padrinhos que já escolhemos. Decidi não fazer mesa de doces, pelo menos não com brigadeiros e docinhos desse tipo. Já que a ideia é um café preferi escolher doces mais apropriados como sonhos de creme, goiabada e nata e tortinhas de morango e limão, sem falar nos bolos caseiros... Enfim vamos aos poucos. Hoje vou postar o meu convite pra vocês se inspirarem.
Ainda estou pegando o jeito dos posts, mas sei que logo logo o negócio engrena hahaha. Esse fim de semana ainda, se der tempo, vou trazer pra vocês um ensaio fotográfic incrível. E semana que vem quero gravar dois videos, um ensinando a fazer um caderno de receitas (inclusive vou anexar algumas folhas de dicas que tenho pra vocês usarem), e um caderno da noiva, também disponibilizando as folhas e check list que tenho pra vocês.

Meninas... Essas são as fotos do meu convite:


  Post meio bagunçadinho mas estou pegando o jeito. ;) Logo logo novidades lindas pra vocês. Beijoos





2 comentários:

  1. Uhulllll...... Noivado a vista.... Ansiosa aqui já...... Vai ficar tudo muito lindo e maravilhoso...
    Bjks
    Jeh
    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. uma gracinha esse convite
    parabéns

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir