segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A melhor fase da minha vida

Eu estava conversando com meu noivo um dia desses, e depois de sete anos juntos algo muito inusitado começou a acontecer com certa frequência. Muitas vezes olho pra ele e falo: “amor, você já pensou tal coisa”, e ele me responde: “eu estava pensando nisso!!!”. Algumas das vezes até falamos juntos e em minha opinião isso é muito estranho e engraçado ao mesmo tempo, hahahahah. 

Mas enfim, uma das conversas que tivemos há pouco tempo e que eu gostaria de compartilhar com vocês é que, não sei vocês, mas quando eu tinha 15 anos, eu achava que a adolescência era a melhor fase da minha vida, eu amava cada dia, cada experiência, cada drama adolescente que eu vivia, etc. 
Essa foto é de quando começamos a namorar - com 16 anos :)

Aí eu fiz 18, fui pra faculdade e passei a achar que a adolescência era muito boa, mas aquela era a melhor fase da minha vida. 
Essa foto é de quando entramos na faculdade aos 18 ;)

Quando eu fiz 21 comecei a pensar que minha vida até ali tinha sido boa, mas agora sim eu tinha começado a viver de verdade...
Nessa foto tinhamos 21 anos e eu não achei uma foto mais simpatica hahahaha

E agora eu acho que os vinte e poucos (25) são a melhor fase da vida. 
E essa foto foi tirada na ultima semana - com 24 anos e 1 ano e meio antes do casamento :D

O engraçado é que eu vivi tão bem cada fase com a certeza de que era a melhor e agora eu sei que tenho tudo o que imaginei que teria nessa idade, mas certamente daqui 10 anos vou parar e pensar: “sabe do que, os 30 e poucos são a melhor fase da vida!” e depois que os 40 e poucos é que são e assim por diante. A conclusão que tirei dessa história toda é que, cada fase da minha vida me trouxe uma conquista importante e que eu estava tão certa de que aquela era a melhor fase que eu aproveitava tudo ao máximo e quero continuar aproveitando e agradecendo a Deus por cada uma dessas fases, porque cada uma traz uma experiência única. A adolescência é a fase dos primeiros amores e namorados, os 18, a faculdade, quase uma introdução pra vida adulta, os 21 as festas e os amigos, os 20 e poucos meu casamento *-* os 30 meus filhos, e então eu comecei a entender que quando dizem que tudo tem seu tempo, não é mera filosofia de bar, é a mais pura verdade e que eu não preciso me apressar porque essa é a melhor fase da minha vida!!!

E vocês noivinhas? Tambem estão vivendo a melhor fase das suas vidas? Espero que sim :D

Beijinhos - Mila

Um comentário:

  1. Ahhhh eu to vivendo a melhor fase da minha vida... e essa está superando todas as outras melhores fases da minha vida hehe....
    Mas concordo com vc, cada coisa no seu tempo, e quando é no tempo certo ela se torna especial...

    E logo logo ( não tã já, mas sabe que o tempo voaaa) você também poderá viver a mesma fase que eu heheh

    Bjks

    Jeh

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir