quarta-feira, 27 de julho de 2011

Selinhos

Bom dia, ontem ganhei dois selinhos da Rafa do RC Noivos e um desafio. O desafio post outro dia
, pois a minha a camera estragou....
Agora os selinhos são bem lindinhos



Tenho que dizer 5 coisas que ninguém sabe de mim e indicar 5 blogs. Então vamos lá....
1. Amo e sou temente a Deus
2. Tenho pesadelos com o dia do casamento
3. sou chocolatra... branco e da Garoto...
4. Tenho medo que a minha familia e meu amor morram (chego a ter pesadelos com isso)
5. Tenho díscipulas e que são minha filhinhas espirituais.

Agora indicar os 5 blogs ta dificil...pois ja vi na maioria.... Então vou deixar pra todas que aqui comentam.

4 comentários:

  1. Hahaha... Sabe que ontem tive meu primeiro pesadelo com o dia do casamento? Vou contar lá no blog como foi...kkkk'

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos selinhos...
    São lindos!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Selinhos lindos, então quer dizer que meu comentário aqui vai valer eu ganhar os dois.. eeeeebaaaa \o/,, hehehehehe
    bjos

    ResponderExcluir