quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Decoração...

Bom dia...
Hoje acordei alegrissima..... Tudo resolvido ontem...
E viram que agora a minha contagem regressiva mudou...rsrsr
agora faltam 7 meses e 1 semana e vez de 3 semana como estava ontem...rsrs

Mas voltando ao título... decoração

Agora estou na dúvida qto a decoração, pois ia fazer uma decoração mais classica e medieval... pois tinha tudo haver com a Casa Velha... e já mostrei aqui a palheta de cores que eu iria usar, e pretendo continuar com a mesma... mas usar nuns tons mais claro.

Mas agora o ambiente é mais claro e moderno, e eu não quero o casamento com ar de moderno.... (aqui só tem casamento assim...rsrsr), então pensei em fazer um estilo mais vintage, bem romantico... com muitas flores... o que acham???

Segue ai umas fotinhas que roubei do site Casamenteiras para a inspiração...









E aí??? Será que combina??? Há o casamento será a noite... sera que combina com o turno tbm???

Bjus e aguarda a opiniões de vcs...

Há... esqueci de falar... mas vcs foram as primeiras a saber da mudança de data..... ainda não contamos pra ninguem... eles vão ficar sabendo pelo save the date... que já estou fazendo...rsrs

Bjus novamente

6 comentários:

  1. Oiii
    gosto bastante... acho q combina sim, vai ter cadeiras de ferro pelo q eu vi no post anterior né?
    A primeira foto me deixou com uma vontade de decorar assim... rosinha, romântico, lindão!

    No meu blog comecei a vender adesivos para decoração, passa lá depois conferir http://feejao.blogspot.com/p/lojinha-fer.html...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo flor... combina sim com a noite.
    Vai fik lindao..
    passa la no blog q ta tendo soretio.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai, sou suspeita para falar!
    AMO vintage :D
    No meu blog tem várias inspirações, depois dá uma olhadinha!

    Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

    Beijo,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica! Vc comentou que tem o probleminha de roer unhas? Então!!! eu tb tinha!

    Eu parei por causa das unhas postiças! Comecei a usar com cola as unhas, e qndo iam pra boca roer não dava, pq as danadas são durinhas e como passava bastante cola era dificil sair! Consegui parar com a mania de roer unha usando mais ou menos uns 3 meses direto... Nisso quando tirava as postiças e via como as minhas tinham crescido, me animava cada vez mais parar de roer!
    Já cheguei a passar pimenta nas unhas para parar... Fiquei é viciada por pimenta! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Essa primeira decoração é per-fei-taaa!Super combina!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. AHH EU ACHO QUE COMBINA SIM, FICA LINDO!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir