quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Help, convite padrinhos

Oieeee......
Td bom com vcs ai????
Como já faltam 7 meses para o big day, tenho que agilizar com os convites dos padrinhos. Quero fazer um convite diferente dos outros convidados, primeiramente tinha pensado em fazer uma caixa encapada com tecido como esses:
http://tudoemcaixas.blogspot.com

http://tudoemcaixas.blogspot.com
Só que encapado de marrom, com renda como este convite:
Não sei a fonte.
E dentro, tinha pensado em colocar uma gravata para o padrinho, e um corsagem para a madrinha, mas, não encontrei gravata barata aqui em Ponta Grossa, e São Paulo é muito longe. Tentei ver pela internet, mas não encontrei nenhum que o preço compensava. Alguem sabe onde conseguir???

Então, já estava pensando em desistir da ideia, dou o corsagem para a madrinha no dia do casamento, e para os padrinhos, um flor de lapela. Mas agora não sei mais o que faço de convite, pensei em colocar bombom dentro da caixa, mas meus pais e o noivo acham ser um desperdiço de $$$ em um tempo que devemos economizar. Então, estou sem minima idéia, não sei o que faço, se continuo persistente com a ideia inicial, ou, procuro outra ideia, mas já olhei no google, e não encontrei nada que me agrade. Então, alguem tem alguma ideia???

Ajudem, por favor...

Bjus

Se alguem tiver uma ideia e quiser enviar por email, pode enviar: ghecyka@hotmail.com


E não esqueçam do sorteio que tah rolando aqui

9 comentários:

  1. Jéssica, a idéia da gravata é ótima... Mas se não dá, uma caixinha com bombom era legal. Já pensou em colocar algo maior, como pão-de-mel caseiro? Uns 3 ou 4 já encheriam dependendo da caixinha... Eu fiz caixinha para os meus padrinhos, mas foi com pétalas... Dá uma olhada no meu, quem sabe se te inspira algo diferente http://noivasdlondrina.blogspot.com/2010/09/meu-convite-e-um-pouco-de-como-eu-fiz.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sou uma noiva muito desleixada mesmo: acredita que meus padrinhos foram convidados "de boca"? E acho que vou deixar pra comprar presentes pra eles na lua de mel mesmo... ^^

    Pois é... Esse povo abusa da lei da oferta e procura quando vai dar os preços dos vestidos de noiva... =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor, penso seriamente em chocolates para os padrinhos, afinal, todo mundo gosta... Mas ainda nada definido com o noivo.
    Quanto ao sorteio, adorei a foto ;) e vc ainda não tinha se inscrito!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oie... tem sorteio no meu blog... te espero...

    www.atelierbeijodeborboleta.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando aqui se vamos entregar algum mimo junto com o convite... =)

    =***

    ResponderExcluir
  6. Pq não faz uma caixa menor? Pq aí vai precisar de poucos bombons e fic mais em conta...
    Bjos
    =D
    Lud

    ResponderExcluir
  7. Oie flor!!

    Bom, o convite dos meus padrinhos vai ser normal, em papel, que eu fiz para eles!
    A lembrancinha eu pensei em colocar mini vinho com uma taça, ou bombom...
    E para os homens, mini whisky!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Também estou pensando em fazer uma caixinha com um vinho e duas taças com o convite! Além que se der, alguns dias antes do casamento quero também presenteá-los com os padrinhos gravatas e madrinhas corsage! Eitaaa que é coisa demais né?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer o convite normal para eles, apenas com dizeres mais específicos! As caixas vou entregar como lembrança, para as madrinhas os doces da festa e para os padrinhos uma garrafinha de baby chandon! Bjos

    ResponderExcluir