sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hoje é o dia...

Bom dia
Fim de semana chegando... aqui devia ser recesso hoje, mas não sei pq mas hj tive que vir trabalhar.... mas quase nem tem aluno aqui..
Ontem feriado... e iriamo fazer uma e-session com a madrinha, mas acabei que indo pra Teixeira Soares buscar o maninho... e depois assistismo um filminho em casa...

E hj tem casamento...\o/\o/ e sou madrinha...

E com certeza vou me emocionar, pois acompanhei desde o inicio do namoro dos dois... na verdade ele teve que pedir bençao pra mim abeçoar o namoro dos dois...
E hoje vão casar... e o proximo casamento aqui no nosso grupo de amigos é o meu.... tah caindo a ficha agora...

E para não deixar sem post... segue uma fotinho desde casal fofo que irão casar hj... ( se conseguir, tiro foto do casório na recepção, pois no religioso estarei no altar junto)





Bjus
e um Bom fds para todas
Que Deus abençoe

7 comentários:

  1. Bom final de semana, bom casamento!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Êeeeeeeeeeeh! Parabéns pros noivos! Felicidades hj e sempre

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos noivos e um ótimo casório pra você!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom casamento, vô os detalhes e conta pra gente!
    Bom FDS
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah vc vai se emocionar sim pq eu me senti assim sábado!!
    Bom casamento!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Um ótimo finde! E um ótimo casamento!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para os noivos e sucesso no casamento!!! Beijosss!!!

    ResponderExcluir