segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Daminhas, floristas e pajens

Bom dia...
Como que foram de fim de semana???
O meu foi corrido...
Sábado fechamos contrato com a cerimonial... e depois disso...tcc do noivo...
Sim..passei sabado e domingo ajudando o noivo lindo a fazer o tcc dele...

E decidi mais coisas sobre o meu big day... (noiva blogueira sempre tem mais uma coisa..)
Então, no inicio tinha pensado em ter apenas duas damas crianças, e as 7 damas adultas... mas... agora serão 3 floristas, 1 dama para a aliança, 4 pajens com a placa "lá vem a noiva" , terei 2 damas sendo uma adulta para levar a palavra e a ceia para o altar, e 6 damas adultas...

E amo criança... e não poderia deixar meus primaradas de fora néh...

Segue ai umas inspirações:
Quero flores nos cabelinhos das daminhas como nesta foto


Não parece um anjinho...


Imagine um laço roxo...

Não são fofas...
No meu casamento vai ficar parecido com este...

Olha q fofa a placa..
E aí... o que acham??? Muita criança??
Mas que fica lindo as crianças em casamento... fica neh...
Bjus e uma semana abeçoada para todas..

11 comentários:

  1. fica lindooo... mas no meu serão duas floristas, e um casalzinho pra levar a aliança :D

    ResponderExcluir
  2. Olá noivinha!!!

    Ahh eu acho que vai ficar um arraso!
    Criança nunca é demais, elas enfeitam qualquer cerimônia. Ainda estou bem no início de minhas decisões, mas sabe o que queria muito? 3 daminhas uma de cada raça: uma negrinha, uma branquinha e uma japonesinha ou ruivinha. E depois para alianças um casal que seriam meus afilhados. O que acha?!
    Já estou te seguindo! Quando tiver um tempinho vá me visitar ! Qro muito saber sua opinião!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse, teria várias crianças!
    Mas está difícil achar crianças por aqui, viu!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tambeém adooooro crianças, fica lindo, delicado e alegre!
    Bjo
    Lud

    ResponderExcluir
  5. Amo criançada também! Mas onde vou casar eles só aceitam crianças maiores de 7 anos! Ai ferrou são tdo pequeninos, então estou pensando em daminhas maiores!
    Colocar todos é legal também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jéssica, tudo bem ?

    Sou nova por aqui e estou buscando blogs para seguir! Gostei do seu e voterei mais vezes!

    Depois dê uma passadinha no meu!

    voucasarsemsurtar.blogsport.com

    Beijos
    Tha

    ResponderExcluir
  7. Flor eu comprei a lona mais barata e lisa da cor branca. O tamanho eu não sei, vou perguntar para o Daniel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Um mais fofura que o outro!!! Adoro daminhas e pajens, ficam tão adultos nas roupinhas de festa!!!

    Adorei seu blog! To te seguindo!

    bjos,

    Cuca

    ResponderExcluir
  9. Tb acho que criança é sempre lindo :))))
    As fotos tb estão muito fofas! beijos

    ResponderExcluir
  10. Pensei e etr 3 daminhas e 3 pajens, mas também já estou mudando de opinião... Agora estou pensando só em 3 pajens!rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir