quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oieeee....

Oiee.... como vão???
Hoje eu tava dodói....tive uma intoxicação alimentar... passei a tarde tomando soro...mas agora jah toh bem..rsrs
Mas vamos ah um assunto que interessa...
Convite ou decoração???
Tah bom...vamos falar do convite.... dai amanhã falo da decoração..ok?

Bom... certo dia vi no blog da Carol ( O Elmo me ama), que ela havia comprado os papeis pro convite dela aqui.. Como eu estava procurando os papeis...pq aqui em PG parecem ser feito de ouro de tão caro q eram... resolvi da uma sondada no site.
No site... procuro pelo papel... e finalmente achava... e super hiper mega mais barato q os daqui, mas não fechei a compra na hora pois queria o envelope tbm, então decidi deixar pra outro dia, para que pudesse refletir um pouco melhor sobre qual envelope compra...
Até ai ok... a novela começa quando resolvo fechar a compra. Adivinhe... não tinha mais os meus papéis..snif snif...
Dai olho os outros, não gosto de nenhum, procuro em outro site...e nada de encontrar os meus papeis.

Então vendo o calendário, vejo q eu tenho menos de 3 meses para fazer todos os convites ( quero entregar uns tres meses antes do casório), eu decido escolher outro papel, volto pro site e escolho um que não gostei muito na foto... mas era aproximado da cor que eu queria. E fecho a compra dos papeis e do envelope.E fico na espera pelos papeis..

A novela não acaba por ai.... Chego no trabalho, abro meu email, e lá está um email da empresa. Agora eles não tinham o envelope...aiaiaiia...snif snif...  Eles perguntam se cancelam a compra ou se eu troco por outro coisa do mesmo valor. Dai eu com medo de perder os meus papeis, falo pra eles indicaram um envelope que poderia me agradar..

E no dia seguinte, enviaram uma sugestão... e eu simplesmente me apaixonei pelo envelope. Fechei a compra na hora. E logo eles já me enviam que a compra foi um sucesso e que a minha compra já estava sendo postada no correio, e que a previsão era dentro de 12 dias úteis. Isso foi na terça feira desta semana, e eu imaginei... se a greve não atrapalhar.. até o dia 19 deste mês estarei com os meus papeis...

Engano meu...rsrsrs. Ontem, cheguei em casa, adivinhe que me aguardava... os meus papeis...
Eles levaram um dia pra entregar...

E quando abro o envelopão.... lembro o quanto Deus é bom e maravilhoso e se preocupa com cada detalhe.. os papeis eram os que eu queria, igualzinho da loja daqui... se eu tivesse comprado do outro, seria o errado..rsrs.

E qto o site... eu indico, por mais que eles não tivessem meus papeis, eles entraram em contato comigo, e sempre respondendo os meus email, e ainda são rápidos... pois toda essa história... começou na sexta passada...

Agora tenho td pra fazer os convites... agora é mão na obra..
E pra não deixar sem foto... segue algumas inspirações..



Lindos neh...
bjus..

ah.. o meu blog aida tah maluco...por isso ando meio sumidanos blogs de vcs... mas toh lendo..

7 comentários:

  1. Lindos esses convites! Depois mostre os seus pra gente, hein! Beijoooo
    Lud

    ResponderExcluir
  2. Eu quero o meu com renda tb.
    Acho lindo e chique.
    kkkkkkkkkkk


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitoo lindo!!!!!

    Qdo você fizer e começar a entregar, venha mostrar para nós!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Ôh novela hein? Inda bem que no fim deu tudo certinhooo! E posso dizer uma coisa? Adorei as inspirações!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Aaai flor que bom que deu tudo certo né!!
    Deus sabe o que fazz.. rs
    Beijoo enorme!
    =)

    ResponderExcluir
  6. Ficará LINDO!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa... mto lindo.... =)
    adoro renda.... pena que pro meu não combina rs
    Beijoss... Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir