terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Love Story... Cap.3

Oieee.... tah dificil aparecer por aqui...
Toh de ferias da faculdade...mas no trabalho estou super atolada de serviço... como trabalho em colégio, agora é epoca de fechamento de turmas, notas, e abrir novas turmas, matriculas.... e quase q ficamos malucas aqui..rsrsr
Mas fique devendo o fim da minha história neh....
Como já havia contado nos post anterior, eu o noivo começamos a nos falar, e depois disso não paramos mais, era por msn ( tinha dias que dormia quase 3hrs da manhã), era pelo orkut, era por msg no celular e na faculdade. Tudo que tinha na faculdade iamos juntos (nós tres, eu, noivo e minha amiga), era a exposição da turma do noivo, eu e a Mone estávamos lá (únicas do primeiro ano e super arrumadas..heheh), era mini curso de escultura faziamos juntos, era culto na igreja sentavamos juntos, era teatro de amigos meus, estavamos juntos, era formatura da minha irmã ou o noivo foi papai noel na APAE, estavamos juntos..... hehehe....E tudo isso foi em apenas 2 meses..... então nos viamos todos os dias.
Só que as férias chegaram... e agora não iamos nos ver com tanta frequencia...
Então as conversas eram só por msn... e até ai nada de declaração ainda...
Até que finalmente um dia, o noivo resolve mandar um email se declarando (tenho esse email guardado ate hoje), e neste mesmo dia eu iria ver ele na igreja e depois numa festa surpresa do irmão da Mone.
Massss..... adivinhe o que aconteceu..
Fiquei doente, fui parar no hospital, tive que ficar de repouso tomando soro e não pude ir na igreja. Cheguei em casa e fiquei implorando pro meu pai me deixar ir na festa surpresa, mas meu pai não queria me deixar ir, pois tava muito dopada e era perigoso eu dirigir...
Mas eu sou muito teimosa que enchi o meu até ele liberar, com desculpa de que se eu passase mal, era para os pais da Mone me trazerem pra casa. ( A Mone mora tão longe que o que separa a nossa casa era apenas uma cerca de madeira nos fundos...heheh).
Chegando lá, o Dudi não estava lá ainda, então mostrei o email para a Mone...
Lembro que durante a festa pegaram tanto no nosso pé que eu já estava ficando nervosa....
Eu estava de carro novo na festa, então todos queriam ver o meu carro, inclusive o o noivo, e com essa desculpa o noivo me deixa uma rosa no banco do carro.
Quando estava indo embora eu vi a rosa, e já estava super ansiosa para ver o noivo novamente.
No dia seguinte eu iria viajar, e voltaria depois de uma semana, e não viria o noivo durante uma semana.
Pela manhã, no dia 08/12/2010, eu estava conversando com ele por msn e arrumando a mala pra viajar. E foi ai que ele me pediu em namoro, por msn mesmo..
E é claro que eu aceitei, mas ele teria que conversar com os meus pais e meus lideres lah da igreja.
Então depois de uma semana, qdo voltei de viagem, o Dudi foi lah em casa conversar com os meu pais, depois de 11 meses de namoro nós noivamos.

E hoje qdo perguntam como que começamos namorar, eu respondo...tudo começou num sonho..mas esse sonho não era meu, era de uma amiga..e hoje com 1 ano 1 meses e 5 dias de namoro estamos a quase 4 meses desse sonho se tornar real...e é claro que agora o sonho é nosso tbm....

O noivo sempre fecha os olhos com flash, essa foto é no niver surpresa.... viu como pegavam no nosso pé...heheh
FIM... terminou a minha novela...heheh

3 comentários:

  1. Sua história é muito linda e legal, amei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda história Flor!! Que a vida lhe reserve ainda muito mais emoções deliciosas ao lado do noivo!!!
    Quanto ao comentário sobre o cerimonial no meu Blog, vc tem toda razão! muito caro, vou procurar outro.

    Bjos

    ResponderExcluir