quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Love Story....Cap.2

Oiee.....


Desculpa a demorinha pra voltar.... mas ontem viajei com os alunos do meu noivo linduuuuu.... É tão lindo ver o noivo de professor...hehehe
E hoje...levei as meninas para experimentarem os vestidos de daminhas...ficaram todas tão lindinhas.... mas isso vale um outro post....rsrsr (devo um monte de post jah..aiai)

Mas vamos ao que interessa aqui neh..rsrsr... a continuação da nossa história...
Li os comentarios de vcs por aqui...srsrs...consegui deixar vcs curiosas...
Ah... Fran... eu tava com vergonha tbm...mas o noivo ainda não gostava de mim...rsrsr com certeza devia achar eu uma louca que fica sumindo e achava que minha amiga gostava dele por ficar tentando puxar conversa com ele...rsrs

Trabalho da faculdade, o trabalho era meu,
e o Dudi fez questão de me ajudar...
Antes do namoro ainda
Mas na verdade eu fugia por medo de me relacionar novamente... assim como a Paulinha, eu tbm sofri decepção anteriormente. No meu caso não foi traição (pelo acho que não fui traida), mas pelo meu ministério. Quem acompanha o meu blog sabe que sou de uma igreja de visão celular, que sou do G12 da pastora, e uma das responsável pela rede de jovens. Como amo o que eu faço, amo trabalhar com almas, amo as minhas discípulas e amo servir a Deus, eu não trocaria isso por nada. E como o ex-namorado ia na igreja por causa de mim, comecei a perceber que ele não seria ideal pra mim,  pois tenho a tendencia de ser ordenada a pastora, e precisava de alguém que me acompanhasse no ministério, e ele sempre me colocava pra baixo, dizendo que eu nunca seria pastora, que nunca teria uma célula e que nunca que eu teria uma discípula. E foi por isso que eu terminei, mas achava que ele iria acordar pra vida e entender o meu ministério. Mas graças ao bom Deus que não voltamos, em uma semana ele se juntou com uma menina que eu consolidava e a engravidou. E eu... conheci o Dudi e estou aqui noiva do melhor noivo do mundo....alguem que compartilha os meus sonhos, me incentiva, e sempre tenta me manter pra cima.TE AMO AMOR
Mas voltando ao relato da nossa história, eu ainda fugia (agora vcs sabem o motivo...) até que a minha amiga cansada de tentar nos apresentar, tentou outra estratégia...
Nós tínhamos uma palestra a noite, e para isso precisei faltar trabalho. Quando estava saindo de casa, ligo para a minha amiga e aviso que estava indo buscar e ela avisa que não vai mais. Mas como eu ja tinha faltado o trabalho e precisa de uma declaração da palestra pra justificar a minha falta, fui sozinha. Chegando, lá estava o Dudi sozinho em uma fileira de cadeiras, e eu sento bem para trás numa outra fileira de cadeiras e sozinha. Mas a minha amiga resolve vir pra palestra, e para me avisar ela liga para o Dudi com a desculpa que não conseguiu ligar pro meu celular (e o meu celular estava funcionando perfeitamente), e pede pra ele pedir pra mim esperar ela em frente a universidade, e ainda pede pra ele esperar junto comigo pois era noite e poderia ser perigoso pra mim.
E foi ai que conversamos pela primeira vez, e conversamos bastante, pois a minha amiga fez questão de demorar pra chegar. E aí tudo começou.... mas demorou um pouco para começar a namorar.... mas isso é outro post neh... gostei de deixar vcs curiosas...rsrsr

Tenham uma ótima semana
Bjus

4 comentários:

  1. Que amiga legal...
    Também tive cupidos...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ministério é uma coisa a ser pensada. Eu sempre pedi à Deus que me desse alguém com o ministério parecido (eu trabalho com adolescentes. Ele com jovens). Não dá pra trocar Deus por amor, né? Que bom que vc entendeu isso antes do casamento. Imagina se tivessem se casado?
    E essa fada madrinha, hein? Pensou em tudo! Graçinha!


    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Deus sempre tem um plano para nossa vida, né? E sempre faz o melhor para nós...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Nós sempre temos uma amiga-anjo que faz algo por nós que nem esperamos, né??

    Bjs

    ResponderExcluir