terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Love Story....Cap.1

Oieee queridasssss....
Tudo bem com vcs????
Hoje foi o sorteio do amigo secreto.... e tirei uma pessoa muito especial..... muito querida..... temos muitas coisas em comum...e fiquei hiper mega feliz de ter tirado ela.....
E hoje... lendo o blog da Paulinha ela me lembrou que eu ainda não contei a minha história aqui...heheh
Tem um link ai em cima que vai pra o site do casamento..... mas como ficou muito longa a nossa história, vou contar aos poucos aqui...rsrsr

Bom... pra quem ainda não sabe (axo que todas sabem...heheh), eu faço faculdade de Artes Visuais e o noivo também.... só que ele esta um ano a frente..
Aqui era de um curso que fizemos juntos...
antes do namoro ainda...
Eu, Amor e a Simone  (amiga do sonho)
E vcs lembram da gripe suína??? que teve um longo recesso (pelo menos aqui no Paraná voltamos só em setembro pras aula), e demoramos a voltar pras aulas da faculdade. Logo que voltamos pras aulas, começamos em um prédio novo, eu estava no 1º ano e o noivo no 2º ano.... Ele sempre passeava em frente a minha sala, mas eu nunca tinha reparado nele....Mas certo dia fui buscar uma amiga ( agora nossa dinda)e veio toda feliz me contar que tinha tido um sonho.... e neste sonho eu estava casando... e adivinhe com quem???
Sim, com o meu noivo lindoooo, mas como ela tinha sonhado eu casando com ele, se nós nunca nos falamos.... na verdade nem sabia quem era ele.

Mas a partir daquele dia, minha amiga tinha decidido que ia fazer de tudo pra nos juntar (graças a Deus).
Mas ela só não sabia que eu ia fugir varias vezes.... sim foram varias vezes...
Me escondi em sala de aula, no banheiro, e ela sempre apresentava um vazio ao lado dela....
Teve um dia em que teve teatro e finalmente conseguiu nos apresentar... demos um oi um pro outro.... e pronto, acabou a conversa.
Mas até que um dia, ela resolveu usar outra estratégia... mas isso eu conto outro dia...senão vcs não vão ler tudo...

E além do mais preciso ir dormir... já é tarde... e amanhã tenho que trabalhar...

Bjus

9 comentários:

  1. Ahh eu to curiosa!!!!!!

    Volta e conta mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oláaa
    Menina, agora vc nos deixou curiosa para saber o restante da história rsrsrs

    Saudades do seu cantinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... Mas eu nem vou ficar curiosaaa eu sei da história todinhaaa...láláláa...rsrs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. O pior que é facinho, né? Como brincar com areia rsrsrrs... E uma gracinha :)))

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal a história de vcs, pelo jeito começou bem de mansinho né rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o próximo capítulo dessa novela! haha
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. que menina com vergonha meu Deus, fugia sempre, citado do noivo!!! kkkkkkk


    bjos

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreei minha amiga secreta tambéeem! Beijoo flooor

    ResponderExcluir
  9. Que fada madrinha, hein? Coisas que só Deus faz!
    Geeeeente e o resto da história? Qdo o 2º capítulo da novela? rsrs

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir