quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

99 dias


O que aconteceu com uma casinha dos números????
Meus Deus... agora só faltam 99 dias para o meu big day...
Até parece que era ontem que planejávamos o nosso noivado, e agora faltam poucos para o casamento..
Faltam muitas coisinhas pra ver ainda, mas estou super ansiosa pra chegar logo o grande dia.
Sabe, agora que começa cair a ficha, antes contava aqui das inspiração, mas era algo que parecia tão longe, algo que demoraria muito pra chegar, mas agora já esta ai...

Eu vi nos outros blogs a contagem e ficava imaginando quando que chegaria o meu ...heheh... agora a minha contagem é de duas casinhas...e logo sera 1 casinha..aiaiai

Quanto aos preparativos, ando meio corrida...então meio sem tempo pra postar algo mais interessante por aqui...

Hoje tive reunião com a cerimonialista, e decidimos as músicas para o grande dia....é só assim pra começar a cair a ficha...heheh

Bom amanhã quem sabe posto algo mais interessante.. pois hoje tenho que comerar... faltam 99 diasssss...

Bjus

Ps.: Esta postagem era para ir ao ar em 13/01... mas por erro meu jah tah ai..rsrsr mas jah vale neh...ai na cronometro já é 99 dias...

3 comentários:

  1. Olá, td bem? Meu nome é Fabiana,sou nova por aqui e estou te seguindo!!!

    Nossa... 99 dias!!! Qta ansiedade, não?! Com certeza deve ser mto bom sentir aquele friozinho na barriga qdo o grande dia vem se aproximando...
    Boa Sorte nesse caminhada...

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. 99 dias...parece que passa voando!!!!
    O meu já está nos 22 dias e ainda parece que não caiu totalmente a ficha rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ô ansiedade..
    Beijos sua mais nova seguidora..

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir