quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Felizzzzz

Oieeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
Toh tão animada........ nervosa e ansiosa tbm...rsrsrsrs
Mas faltam exatamente  100 dias para o meu big day......
O dia tão sonhado e planejado desde os meus quatorze anos...rsrs
É e agora são 100 dias para terminar tudo para o casamento, e ainda falta terminar os convites, e ainda tem alguns convites dos padrinhos pra entregar, falta fechar contrato com o dj, falta fazer as lembrancinhas, lagrimas de alegria, os menus... e outras coisinhas..

Mas pelo menos as coisas grandes e importantes já estão decididos....

Bom...daqui 100 serei uma mulher casada...\o/\o/\o/.....

Ah... amorzinho... não vou fugir....heheh...assistimos "Noiva em fuga" ontem....

E por falar em ontem... obrigada  pelos comentarios no post anterior... e vcs viram que até o noivo lindo deu palpite...hehehhe

Bjus

Ps: Hj tenho reunião com cerimonialista

4 comentários:

  1. PARABENS JEH

    ta chegando o grande dia...

    heehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vai chegar seu grande dia e eu estou híper feliz por você!
    Parabéns!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns....mais aproveita porque quando você ver ja vai está na dia!!!!
    Os preparativos é uma das melhores partes também!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aai 100 dias passam tão rápidoo!
    E quanto as veuzinhos, eu calculei de acordo com a lista de convidados mesmo... Contando quantas solteiras tinhaam! rsrs
    Coloquei algumas a mais para o caso de alguma casada querer entrar na brincadeira (e entraram mesmo)! Na hora é tão divertido que todo mundo fica querendo...rs
    Eu fiz assim!
    Beijooo

    ResponderExcluir