quarta-feira, 14 de março de 2012

Chá de Panela - Relatos (Parte 3)

Oieeee
Que bom que estão gostando de tudo...
Hoje quase que não vim aqui, tava meio desanimada....
Unh não é fácil ter de aceitar que vc vai casar, mais ainda não vai poder morar com o seu marido.... ( pra quem não sabe da história veja aqui) E agora pesquisando sobre os ônibus descobrimos que o noivo não vai poder vir todos os fins de semana. Como eu tenho um dia super agitado... trabalho, faculdade e trabalho de novo... vai ser difícil ele ficar com o carro, pois eu vou precisar mais dele aqui... Então deu uma imensa vontade de trancar a faculdade.... E por causa de tudo isso ( e de mais umas coisinhas q não posso compartilhar), estava desanimada hj...
Mas agora no momento to mais animadinha... e vou aproveitar essa animação pra mostrar mais fotinhos aqui...hehe

Depois das lindas palavras da minha mãe, teve as palavras da pastora e minha líder Suelen. Ela falou sobre o papel da mulher como esposa.... amiga...amante.... do seu esposo...

Foi uma ministração tão linda, que muitas mulheres que estavam no chá se sentiram tocada pelas palavras e passaram a refletir melhor em tudo relacionado ao seu marido...




Depois de tudo isso, começaram com as brincadeiras... E a primeira coisa foi...
Dah medo neh..hehee...desses momentos 
Cuidar do Dudilanja.. ( meu apelido é Jeh Lanja mais o noivo Dudi)... nosso bebê..hehehe

O Dudilanja era um ovo, e eu tive que ficar com ele o chá inteiro, cuidandinho ele...

Foi bem divertido, pois tudo eu tinha que fazer tomando cuidado pra não quebrar o Dudilanja... e ele sobreviveu..heheh

E ai?? O que acharam do Dudilanja??

Bjus

7 comentários:

  1. Jessica, fiquei super encantada com seu chá de panela, deve ter sido um momento maravilhoso.
    Quanto a ficar longe de quem amamos ainda mais depois de uma data tão importante realmente não é tarefa fácil, eu sei bem pois morei 1 ano há 695Km de distância do meu noivo também por causa da faculdade, mas decidimos que era muito importante que eu concluisse meu sonho, nos viamos uma vez ao mês e teve um período que ficamos 2 meses sem se ver por causa da faculdade e correria do trabalho mal conseguimos nos falar por telefone, mas superamos tudo isso e foi a maior alegria da nossas vidas quando enfim pudemos estar juntos pra sempre.
    São etapas importantes para o nosso crescimento, afinal o diploma irá ser importante para seu futuro profissional e consequentemente para vocês dois, afinal a alegria de um é a alegria do outro.
    Pequenos sacrificios são importantes para grandes conquistas, tenha fé, nada é tão pesado que não possamos carregar, e nos dias de tristeza lembre-se de que é um momento de construir o futuro de vocês, além disso passa muito mais rápido do que a gente mesmo acredita.
    Felicidades menina, eu admiro sua força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. que gracinha o ovinho rsrsrs...

    Nossa Jéssica, não tinha lido antes sua história. Sei q pra vc deve ser difícil a coisa do marido se mudar. Mas se pensar por outro lado, até o final desse ano passa rapidinho. Pensa, estamos em março, até dezembro, nao eh nem um ano completo... entendo vc pa ja passei por isso, ou melhor, parecido. por "N" motivos, eu larguei a facul e fui atrás dele. (eu ja tinha bacharel completo, estava começando licenciatura); mas, de verdade, faz isso nao rsrs. vai passar rapidinho, qdo chegar o final do ano vc ja vai estar la :)))

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee... adoreiii o Dudilanja hehe... muito show.

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo...
    Quando ao resto das coisas, creia que tudo vai dar certo flor!
    Desanima não..

    ResponderExcluir
  5. Nossa, no meu chá de beleza teve um ovo tbm, tive que cuidar!

    E com relação a sua situação, não sei nem o que falar, pois não imagino o que seja...mas coloca tudo nas mãos de Deus!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo nunca tinha visto falar por aqui mais ele é um fofo, fé querida que tudo vai dá certo...



    beijos fic com Deus

    ResponderExcluir
  7. Nossa que situação hein?!
    Olha quando conheci o noivo ele me fez a seguinte pergunta se eu passasse em um concurso fora do DF se eu assumiria? Eu disse de cara que não, pois eu não consiguiria viver longe das pessoas que amo e ainda mais naquele momento que nos conhecemos... daí refiz a pergunta a ele e ele me respondeu o mesmo... Então ninguém melhor do que vc para decidir o que será melhor para vocês... pense bem pois, faculdades também deva existir nesse outro local e tals... não sei te dizer me desculpa!
    Mas ouça a voz do seu coração!
    Abraço
    Cristiane

    ResponderExcluir