terça-feira, 6 de março de 2012

Enquanto as fotos não chegam...

Olá princesas ...
Enquanto as fotos do chá não ficam pronto.... não vou fazer relatos sem foto....
Então terei que falar sobre outra coisa....

O assunto do momento meu e do noivo é outro agora.....
Nunca contei aqui, mas o meu noivo passou no concurso do Banco do Brasil, e já faz uma ano que aguardamos ele ser chamado....

Graças ao nosso amado Deus, Ele permitiu que o noivo terminasse a faculdade e se formasse... e hj ele foi chamado no banco....

Estavamos torcendo pra ser aqui em Ponta Grossa ou uma cidade perto, porém esse não é o plano de Deus... Ele nos mandou pra Ibaiti.... uma cidade que fica a 3 hrs daqui.

Ficamos feliz porque iremos começar a nossa vida a dois somente nós dois mesmo... sem ninguem querendo interferir ou palpitar em nossa vida.... mas ao mesmo tempo ficamos pensando na nossa família, a nossa casinha, o nossos móveis, o nosso ministério.... e a minha faculdade... o que me deixa mais preocupada... poies esse ano teremos q ficar separado daí... Eu aqui pra terminar a faculdade... estou no ultimo ano... e ele lá em Ibaiti, uma cidade totalmente desconhecida.

Mas está td nas mãos do Senhor... e Ele sabe o que faz...

Bjus

6 comentários:

  1. Oi Jessica, mudanças são sempre complicadas, mas confie Deus está te guiando pelo caminho que trará maiores alegrias no futuro de vocês.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Bom os planos de Deus são perfeitos, entregue tudo nas mãos dele e confie, tudo vai dar certo, melhor coisa a se fazer é manter a calma e esperar em Deus!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao noivo!
    E vai ser mto gostoso vcs começarem a vida sozinhos em outra cidade.Vc vai ver.
    Se duvidar, nem vai querer voltar a morar em Ponta Grossa.
    Felicidades!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Oie flor!

    Deus sabe o que faz, e se foi isso que Ele quis, com certeza vai ser o melhor para vocês!!!

    Parabéns ao noivo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Caramba, glória a Deus!!! Ele foi chamado, que legal cara!!! Olha, fica tranquila, vai dar tudo certo, os planos de Deus são maiores e melhores do que a gente pode imaginar... se foi isso que Deus quis por agora, que assim seja!! Confia!! Bsitos

    ResponderExcluir
  6. é com certeza o cara lá de cima sabe o que faz, tudo só acontece por algum motivo, mas que seja pelo melhor neh hehee.. vai dar td certo flor.

    bjks

    ResponderExcluir