terça-feira, 24 de abril de 2012

E mais do Pré-wedding

Oiee....
E ai...estão gostando das fotos...
Nem parece que foi tirada na universidade... mais foi...hehehe
Hj vou trazer mais um pouquinho...pois são muitas...heheh
E estou na minha lua de mel... mas não tem graça tirar foto sozinha...
O maridão só chega as 18hrs... então curto Curitiba sozinha..
Hj fui no Shopping Curitiba, fui na Grafitti Artes comprar telas.... viu toh aproveitando...hehe

Mas vamos pras fotinhos.... vcs vão perceber que nem parece ser o mesmo local....
Mas fala sério...eu tenho a melhor fotografa do mundo...hehe











E aí..estão gostando??
Vou indo ...daqui a pouco maridão chega...\0/\0/\0/

Local: Universidade Estadual de Ponta Grossa
Fotos: Giselle Alonso
Maquiagem: Tusy Nascimento

Todos os direitos reservados Giselle Alonso Professional Photograph







10 comentários:

  1. E vida boa né rs!!!!

    Mais estamos ansiosa com as fotos do casório rs


    Bjo

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram sensacionais mesmo! ótima fotografa
    Que bom que está curtindo a lua de mel hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já estou ficando clichê... Mas vou dizer mais uma vez, rs... Seu ensaio ficou muito bom! Gostei muito, fotos lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos!
    Fala mais sobre sua estadia em curitiba!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda as fotos. Casou dia 21? Eu fiz dois anos de casada no dia 23 rs'
    Parabéns flor, que essa nova fase seja de muitas alegrias e que Deus continue os abençoando ^^

    Vou fazer minha e-session agora, depois de 2anos de casada, acredita? haha' ganhei num concurso aqui no blog ^^

    Seguindo já, me segue tb?
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida suas fotos ficaram linda parabéns bj.

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos estao lindas...


    Ja estou te seguindo...passa la no meu cantinho tbm...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir