sexta-feira, 1 de junho de 2012

E hoje...

Não sei que assunto falar...heheh
Tenho selinhos pra trazer aqui que eu ganhei durante a minha ausência, tenho coisas pra contar, e receitas pra trazer como prometido...

Mas não sei qual falo...
Na verdade toh com uma preguicinha de escrever hoje..
Queria mesmo eh mudar o visual do blog... Jah enjoei de ver esse..heheh... queria outro...mais ainda vai demorar um pouco... e ainda não aprendi mexer direito neste blogger novo...
Alguem sabe de algum tutorial pra ajudar???

Mas não deixei de vir aqui...hehe
Lembrei que eu soh tinha mostrado as fotos da minha casa que seria em Ponta Grossa...
Mas como vim pra Ibaiti, tivemos que alugar uma aqui e eu ainda não mostrei pra vcs...neh... soh prometi em algum post atras...heheh

Então vamos pras fotinhos..

Entrada do apartamento

Sala

Corredor

Quarto

Banheiro

Cozinha....

Lavanderia

Vista do quarto

Vista da lavanderia
E essa é nossa casinha... amanhã mostro como esta agora com nós morando...hehehe

Bjus

8 comentários:

  1. Oi linda,
    Nossa pelas fotos nem parece apartamento, parece uma casa mesmo, os comodos são bem grandes.
    Fiquei curiosa para ver como está agora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu ape! Muito fofo. Mostra as fotos atuais! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor lindo demais seu ap parabéns,posta logo as fotinhas já com vocês estalados kkk.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, amei o apê... fiquei ansiosa pra ver como vc o deixou agora que está decorado...

    Beijos
    http://sonharadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie, amei o apê... fiquei ansiosa pra ver como vc o deixou agora que está decorado...

    Beijos
    http://sonharadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir