quinta-feira, 31 de maio de 2012

1 mês de Casados.... Bodas de Beijinho

Olá queridas....
A saudade era tanto desse espaço que nem sei por onde começar....heheh
Como ainda não posso começar o meu relato do casamento... vou contar um pouco do meu 1º mês casada.

Pra começar,todas sabemos que ao nos casarmos, nossa vida muda muito.... principalmente agora que você terá que compartilhar tudo com seu marido, terá uma casa pra cuidar (antes era soh o quarto e nem dava conta...imagina uma casa...hehe), terá roupas suas e do marido pra lavar, terá que fazer café da manhã, almoço, comidinhas a tarde e uma deliciosa janta pro marido, e ainda tem que ter 1001 idéias pra não cair na rotina dos casamentos tradicionais e chatos... a noite vai ter que dividir a cama e as cobertas com o marido ( a melhor parte neh...) e ainda tem que tomar cuidados pra não dar chutes e puxar as cobertas sem querer....heheh

Muda muito neh..

Mas agora imagina eu, jah tenho que passar por tudo isso.... e em uma cidade desconhecida onde não há nenhum serzinho conhecido.

É, pra mim não foi fácil essa mudança toda. Tinha dias que eu chorava de saudades da minha cidade. A saudade não era apenas da casa, do meu quarto, mas da cidade mesmo. Das pessoas que eu convivia, dos meus dia a dia super corrido, do meu trabalho, da minha célula, da igreja, dos meus pais, dos meus irmão, da minha vó, dos amigos ...

Foi muita mudança de uma vez só... mas to sobrevivendo... Ainda choro um pouco de saudades, mas agora são menos... ainda mais agora que to com a internet e posso me comunicar com todos.

Mas apesar de toda essa mudança radical, eu estou amando a vida de casada... Detesto limpar a casa... mas a casa é minha, posso arrumar do jeitinho que eu quero e gosto, não gosto de lavar louça também, mas agora posso inventar várias comidas, e passar o tempo que quiser cozinhando... tanto que o marido jah tá engordando..hehehe

E dormir dividindo a cama com o marido... não há coisa melhor que isso... ser o ultimo rosto que vejo no dia e o primeiro a ver no dia seguinte não tem preço... e ainda dormir abraçadinha com ele...melhor ainda..

Realmente estou amando tudo isso e jah se passaram um mês... Sim.. o tempo voaaaaa...

Fizemos um mês no dia 21 de maio, segunda feira passada e eu preparei algumas coisinhas para o dia...

Como estive em Ponta Grossa no fim de semana anterior...aproveitei pra comprar algumas coisinhas...

O marido não vem almoçar em casa, então fiz um almoço que ele gosta com uma cartinha e levei no seu trabalho...

E depois preparei uma janta especial....

Arrumei a mesa bem bonitinha, com direito a vela ....



Aproveitei os noivinhos do bolo na arrumação da mesa


Preparei umas torradinhas de alho e azeite....com queijo e tomate


E depois fiz uma macarrão de panela de pressão... bem prática de fazer... Outro dia posto a receita


E de sobremesa preparei um Pudim dos Anjos com Beijinhos... afinal era bodas de Beijinho.... Mas esqueci de tirar uma foto... estava uma delicia...

E o quarto eu também arrumei... deixei com ar de mais romântico com direito as vela e pétalas de rosa.... 


As pétalas são falsas e que foram usada no meu casamento...

E é claro que me arrumei tbm, coloquei um vestidinho, sapatos de salto alto .... e uma lingerie especial...ehhehe....

E eh claro que o maridão amou tudo...mesmo estando meio indisposto devido a um resfriadinho....

E ai o que acharam???
O que vocês fizeram de bodas de beijinho??

Outro dia post as receitas..

Bjus





11 comentários:

  1. Eita que a comemoração foi boa.
    Acho tão legal ver pessoas animadas assim,conheço umas pessoas que falam que o casório cai na rotina,que issp e aquilo.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela boda de beijinho!
    Imagino como deve ser complicada essa situação, já é difícil se adaptar a uma vida totalmente nova, ainda mais sendo em outra cidade! Porém sem dúvidas tem muita coisa boa envolvida nessa mudança que a faz valer a pena ^^
    Ficou uma gracinha a arrumação da mesa e a comida parecia estar deliciosa.
    Adorei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas bodas de beijinho!

    Ficou muito linda a sua mesa, eu adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo primeiro mês.. que bom que vcs estão mais felizes do que nunca... e em relação a falta da vida de antes é só até acostumar.. logo passa..

    bjksss


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que legal...
    Ficou tão linda a mesa
    não vejo a hora de casar será que vou inventar essas surpresinhas tb?? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida parabéns lindo Deus abençoe vocês beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que gracinhaa
    é bom ouvir historias de casadinhas
    pra gente ir aprendendooo!!!
    Parabens pelo 1 mês! rs
    bjoos

    http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    E vc se acostumará em breve. Imagino que pra vc seja mais difícil pela distância da sua cidade, mas já já vc se adapta.
    Na primeira semana eu chorava tb. É que fui criada numa casa com mta gente, mta confusão, o povo falando alto, mal dava pra ficar sozinha.
    Me assustei um pouco de morar só eu e o marido, sabe? Ainda mais que os horários de trabalho dele são meio malucos e ficar sozinha em casa no início foi um pouco difícil, mas agora já estou acostumada. Adoro a casinha, amo estar casada.
    Ontem fiz 2 meses!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo!!! Deu vontade de comer essas torradinhas, macarrão (queremos a receita), pudim e beijinho! Que coisa maravilhosa! Parabéns aos pombinhos com um mês de casamento! E que venham muitos meses e muitos anos por aí!!!

    Abraços

    Nicoly

    ResponderExcluir
  10. nossa quanta criatividade!! ameei!!
    sua sorte é que não está com um barrigão de sete meses é bom, só é mais complicado, é tudo isso e mais um pouco!! Boa sorte.

    ResponderExcluir