quinta-feira, 19 de julho de 2012

O fim da trajetória como noiva: Entrada das Bridesmaids

Olá queridas...
Hoje vou trazer as Bridesmaids...
Eu sempre fui apaixonada por esses casamentos americanos com essas damas adultas, de vestidos iguais... E sempre quis ter no meu casamento....
E como gostaria que as minhas discípulas tivessem uma função importante no meu casamento, e não poderia colocar todas elas de madrinhas, convidei-as para as bridesmaid..
E olha como ficaram lindas....
São muito lindasss essas minhas meninas... meu orgulho...hehehe
Em outro post vou falar das roupas delas... mas hj será apenas a entrada...


Bruna

Celina

Camila

Franciele

Michelle

Karine
Ficaram lindas, concordam comigo????
Amu essas meninas, e fico muito feliz de ver essas fotos...
Bjus e até amanhã...

15 comentários:

  1. A Nanda queria que eu fosse no dela, mas me achei velha d+ pra isto. rsrs
    Eu sempre quis um casamento no estilo americano. As madrinhas seriam minhas amigas e os padrinhos os amigos do noivo. Mas o Glayson já tinha um monte de gente pra ser padrinhos (tios, pessoas que sempre disseram que seriam...) então deixei pra lá. kkk


    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida nossa que lindo Parabéns bj.

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo, adorei os vestidos delas!
    Acho muito legal esse costume americano ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Jé... estava tudo muito lindo... PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Elas estavam realmente lindas, adorei a combinação.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Estavam lindas com uma roupa linda!

    Ficou tudo muito lindo, resumindo! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mistura das cores nos vestidos!!
    Eu tb queria, mas minhas amigas não quiseram e acabaram sendo madrinhas mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei...achei chic os vestidos...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, muito legal a combinação das cores. No meu, as minhas entrarão iguais e com buquês! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Lindas ...

    Esses vestidos combinariam com cores o meu casamentO !!! rsrs

    Adorei !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  11. Lindas ...

    Esses vestidos combinariam com cores o meu casamentO !!! rsrs

    Adorei !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir