segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E volteiiii...pra ficar...

Olá queridass...
Que saudade daqui...
Agora voltei pra ficar...
Porque o tcc jah acabou... E eu passei....\0/\0/\0/...
Logo, logo começa a contagem regressiva para a formatura.....

E agora tenho tanta coisa pra contar... casamentos pra compartilhar aqui...
e ainda tem muito o que contar do meu casamento.....

Mas hoje vou contar uma super novidade... NOVEMBRO CHEGOU... e com ele meu ultimo mes aqui em Ponta Grossa....
Mês que vem me mudo pra Ibaiti e finalmente realmente vou viver a minha de casada... ao lado do meu maridão...que por sinal jah estou com muitas saudadess...



Daisypath Wedding tickers 


Essa semana, estarei viajando pra São Paulo na Bienal de Artes... mas teremos post do mesmo jeito...

Por hoje só...
Amanhã teremos
Beijus
e saudades...

Jeh

4 comentários:

  1. parabeens pelo tcc flooor!!!!
    e que venha logo a vida de casada...rs

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que notícia booooooooa e que essas 4 semanas passem rapidinho! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Parabéns pelo tcc, agora é rezar para novembro voar né?

    Volta logo mesmo hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiii que bom que vc voltou!

    Parabéns pelo TCC, deve ter ficado maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir