segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Decoração da Igreja

Bom dia....
Hoje eu iria para a praia, mas o maridão ficou tão tristinho de ficar uma semana sozinho aqui e não poder ir junto que eu resolvi ficar.... Ele já ficou 5 meses sozinho aqui e agora que finalmente estamos juntos eu viajar sem ele não dá...neh...

Percebi que já terminei os relatos da cerimônia, porém não tinha mostrado a decoração da igreja.
Quem realizou a decoração foi a empresa Maria Leony, uma família muito fofa e dedicada.
Quando contei que tinha um blog com as minhas inspirações para o casamento, a decoradora passou a acompanhar para que pudesse fazer exatamente o que eu queria.

Eu queria algo romântico, meio vintage, nas cores roxa, lilás, salmão e marrom (paleta de cor difícil de se trabalhar) e elas conseguiram.










Eu amei cada detalhe, me apaixonei por tudo... e olhando essas fotinhos bateu uma saudade daquele dia... Vontade de voltar no tempo só pra desfrutar desse momento de novo...

E vocês, o que acharam???
Gostaram???

Bjks e uma semana abençoada a todas...



Jeh

7 comentários:

  1. Nossa Jeh! Agora olhando bem as fotos percebi o quanto ficou linda a decoração da Igreja mesmo! Você pode colocar o contato das decoradoras? Se puder falar também sobre cerimonialistas também agradeceria... estamos no vapor este ano, marcamos o casamento para dezembro!!! Finalmente!!! Abraços, minha prima querida!

    Att

    Nicoly

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ficou muito lindo parabens.

    ResponderExcluir
  3. Dá mta saudade mesmo quando ficamos vendo as fotos, né???


    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  4. Linda decoração e as cores super harmoniosas!Adorei mesmo!
    E essas lágrimas de alegria??
    Lindas!!
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. a combinação de rosas ficou perfeita muito lindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Está mudando o blog é? Ficou legal! A sua decoração ficou bem romântica, adorei!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Linda decoração, ficou bem romântica!! Geralmente as noivas tem que fazer aquele branco tradicional na Igreja, adorei sua paleta!!!
    Beijos =^.^=

    ResponderExcluir