quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

E chegou 2013...

Ehhh e chegou finalmente 2013...
2012 foi um ano super agitado, e de muita mudanças em minha vida...
Deus quis me testar bastante... mas passei..... e este ano que se foi ficará pra sempre marcado em minha vida ... pois ...

Foi o ano do meu casamento...

Mas também foi o ano em que mudei de cidade e tive que deixar a minha família...



A minha célula...

A de rosa minha pastora linda.... Saudadess...

As minhas discípulas..
Essa caixa foi a surpresa delas de despedida... ameiiii


A minha nação...
Não estão todas aqui..

Os meus colegas de trabalho...
Colégio Osório

Colégio Borell
Mas também foi o ano que terminei a minha faculdade
Artes Visuais 2009 - 2012
E que comecei o meu novo emprego, com novos colegas...

E agora em 2013... contagem regressiva pra minha formatura....



E agora em 2013... começando na minha casinha, com o maridão, longe dos meus familiares e amigos, com um novo emprego, numa nova cidade... tudo será um desafio...

Seja bem vindo 2013.... o Ano da Bondade e Misericórdia de Deus...


Jeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário