sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Hoje a comemoração é Dupla...

Olá lindonas...
Hoje é um dia duplo...um dia mega especial..
Hoje é o aniversário do meu maninho/padrinho mais lindo do mundoooo...
Depois que casei não imaginei que eu fosse sentir tanta falta dele, das nossas brincadeiras de infancias, das saídas pro shopping, dos filmes do cinema...
Mas agora estamos em cidades diferentes, eu casei e vim pra Ibaiti... e ele esse ano vai pra Curitiba... conquistou o Mestrado...

Parabéns irmão lindo... Que esta nova idade seja de muito mais conquista, alegria, amor, e que vc continue sendo esse rapaz inteligente, especial, único que vc é... amo vc...saudades


Mas como disse... o dia é de dupla comemoração... pois meu maninho foi presente de aniversario de 2 anos de casamento dos meus pais.... E hoje eles completam 27 anos de casados... Bodas de Crizopázio....
Meus pais são os casais mais perfeito que eu conheço  e admiro... Sempre tive orgulhos deles... e lembro que muitas vezes minhas colegas falavam que queriam ter pais igual aos meus...
Eles são meus exemplos, em quem eu espelho... 


Obs. Hoje queria fazer um post sobre o casamento dos meus papis... mas como eles estão na praia... e eu estou a 180km da casa deles.... fica pra próxima então....

Então vamos comemorar.... 
e até segunda.... pois finde semana vou pra PG....

Bjks

Jeh

2 comentários:

  1. Família linda :)
    Parabéns para seu irmão e para seus pais, um amor assim de tanto tempo nos inspira, né?

    Felicidades à todos.

    bjos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o seu irmão (tanto pelo aniversário, quanto pelo mestrado) e aos seus pais!
    Vocês formam uma linda e abençoada família *.*

    Bom final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir