sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minhas artes

Bom dia...
Hoje é sexta...uhhuuu... meu ultimo dia de férias....hehe...
Segunda começa a correria.... e a minha formatura cada dia mais perto...
E os preparativos para a festinha a todo vapor....
Como já havia falado em outro dia, não vou ter aquelas formaturas, todo chique, com colação, culto ecumênico e baile.
A universidade oferece a colação, e a turma pode optar em fazer um a parte. A minha turma optou fazer a parte, mas eu decidi não participar.... muito caro$$$$$.
Mas a colação da universidade é linda e de graça...hehe A única coisa chata é convidados limitado...
Mas vamos ao lado positivo, só vou convidar quem realmente merece estar presente neste dia e vou ter a minha festinha... Só minha..heheh
Até alguma semanas atrás, eu tinha decido que depois da colação iriamos a um restaurante comemorar.
Mas eu amo ter fotinhos desses momentos, que mostrem realmente que estou me formando e tal. Tava tristinha por isso.
E daí conversando com a Paulinha do blog Socorro Minha irmã vai casar, sobre as Bodas de Papel. Como não achava um topo de bolo de papel acessível para o meu bolo, ela me sugeriu que eu fizesse igual a esse:

Mas neste mesmo site, tinha essa festinha aqui:
Fonte:http://www.carinhaspersonalizadas.com.br/carinha-da-melina-3

Achei tão fofinho, que fiquei com vontade de fazer um igual...
Mas, como farei a comemoração da Bodas de Papel a dois... Resolvi fazer a comemoração da minha formatura assim. É a minha cara... tudo muito fofo...hehe

E como estou me formando em Artes Visuais e aprendi fazer esses desenhos (do topo de bolo), resolvi fazer o meu... e olha como ficou...


Gostaram????

Hoje termino com a arte do convite, e semana que vem vou imprimir... Semana que vem começo com a decoração... vou tirar foto de tudo pra compartilhar com vcs... Porque essas ideias dá pra usar num chá de panela ou de lingerie...

E hoje.... é o dia da minha lindona.... a minha mãe...



Hoje é o dia da minha rainha, mãe, companheira, confidente, exemplo, meu espelho, melhor amiga, mulher virtuosa, guerreira, serva do Senhor e a quem devo a gratidão da minha vida...
Hoje é o seu dia mãe, e mesmo estando a longe vc continua sendo tudo isso que citei acima. Hoje é mais um   ano de conquistas, vitórias e que Deus possa estar retribuindo 1000 vezes mais tudo o que vc fez por mim....
Amo vc minha lindona, e não há palavras que possam expressar a gratidão de ter vc como minha mãe...
Vc é a melhor mãe do mundoooo....
Parabéns...
Saudades


E vamos ficando por aqui, que todas possam ter um fim de semana extremamente abençoado... e até segunda.

Ps. não esqueçam de responder o questionário aqui para ajudar a melhorar o blog.


Jeh

8 comentários:

  1. Êeeeeeeeeeeh! Parabéns pra mamãe!
    Vai ficar linda sua festa e a sua cara, né? rsrs
    Vc deu pão de mel como lembrança? Tô atrás de alguém q faça por aqui.
    Vamos torcer

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo! E sua festinha vai arrasar! Só uma coisinha, achei que no desenho parece que vc tá gordinha, e vc é magrinha... Não sei se vc reparou ou só eu mesma que sou neurótica com essas coisas, rs!
    Beijos e conta tudo pra gente!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a mamãe! Daqui uns dias é niver da minha tb!
    Lindas coisas, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei! Quando precisar de uma arte assim, te chamo hein!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Oi linda, adorei a arte, depois vem mostrar tudo hein.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Oi linda, adorei a arte, depois vem mostrar tudo hein.

    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. eu adorei viu e ja quero formar uma parceria muito fofo eu amei..
    beijos

    ResponderExcluir