quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

É hoje...

É hoje a minha formatura....
Hoje me torno licenciada em Artes Visuais...\o/\o/....
Foram 4 anos de muita correria, noites não dormidas, de brigas, novas amizades, de conquistas, de perdas, e enfim, foram anos maravilhosos...
Entrei solteira no curso.... e lá encontrei o amor da minha vida... e hoje me formo casada...
Então imaginem a importância do curso pra mim...heheheh
Mas... durante dois anos do curso vocês estiveram presente na minha vida, me incentivaram, me inspiraram... muitas vezes desabafei aqui e vcs me ouviram... então não poderia de deixar uma homenagem a  vcs aqui...


Jeh

5 comentários:

  1. Parabens, que vitória, você merece.
    Que Deus te abençoe grandemente.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Que felicidade concluir mais uma etapa em sua vida. Que Deus a abençoe nessa nova fase e te traga muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda, vi seu comentário lá no face, e acho que acabei não escrevendo nada né? Desculpa viu, mas esta minha cabeça não está funcionando legal.

    Parabéns viu, é uma grande vitória pode concluir esta etapa tão gratificante e ao mesmo tempo "sofrida" noites de sono, passeios cancelados, amizades mais distantes afinal o tempo que temos é para a facul né? Quem nunca marcou um super encontro e de última hora teve que desmarcar por causa daquele bendito trabalho que consumiu mais o nosso tempo do que imaginamos, então curta e muito esta sua vitória viu.

    Beijos,
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir