segunda-feira, 13 de maio de 2013

Casamento: missão impossível?

Bom dia lindinhas...
Como foram de dias das mães???
Eu aproveitei e viajei pra PG pra matar a saudade da minha mãezinha... E é claro, que do maridão também....
É o meu segundo dia das mães casada, e pra mim foi mega difícil ficar longe dela no começo, cheguei a chorar muito... muito mesmo... Somos muito ligadas uma outra, ela é a minha melhor amiga, minha companheira, minha rainha e sou eternamente grata pela vida dela... E agora nos comunicamos por telefone quase todos os dias...heheh #amotiminfinnity...
Passamos um dia maravilhoso, a sogrinha e sogrinho se juntaram com nós na casa dos meus pais e almoçamos todos os dias...

E comprando o presentinho pra minha mãe, dei de cara com esse livro:


E é claro que não resisti de comprar... São dois livros - um só pra mulheres e outro só para homens....
E eu já estou loquinha pra começar a ler... e compartilhar com vocês tudo que eu achar construtivo...
E pra deixar vocês curiosas junto comigo deixo o resumo pra vcs...

Casamento: Missão Impossível? - Só para homens - Esta obra trata de questões no casamento com as quais o homem tem, muitas vezes, dificuldade em lidar, de uma maneira bem informal e extrovertida. São dificuldades que, para as mulheres, são de extrema relevância e que se tornam quase sempre motivos de brigas e, até mesmo, de separações entre casais. Apesar de tratá-los às vezes até de forma jocosa, em nenhum momento a sua importância se torna menor dentro do casamento. Temas como “romantismo”, “sensibilidade masculina”, “relacionamento sexual” e o adultério”, dentre outros, são hoje em dia extremamente discutidos no casamento. Cremos que os resultados desta leitura proporcionarão restauração, edificação e fortalecimento dos relacionamentos. Portanto, prezado leitor, desarme-se de todo preconceito e deixe o seu coração livre para receber aquilo que Deus tem para você nestas páginas.

Casamento: Missão Impossível? – Só para mulheres - Assim como muitos homens desconhecem certas questões inerentes e importantes às mulheres, e por isso têm grande dificuldade em lidar com elas, muitas mulheres desconhecem o universo masculino, cometendo assim alguns “equívocos” na interpretação de determinadas situações que surgem no relacionamento conjugal. Caputo pretende, com este livro, contribuir para o entendimento de mistérios masculinos ainda indecifráveis para as esposas, como o fato de seu esposo passar pelos sacos de lixo que estão na área de serviço e não jogá-los fora imediatamente. Por incrível que pareça isso tem uma explicação. O autor idealizou Casamento – Missão Impossível – Só para mulheres com a intenção de abençoar os casamentos e ver maridos e esposas envolvidos por um profundo e próspero amor. Desarme-se e deixe Deus falar ao seu coração. Você aprenderá estratégias tremendas para compreender seu marido, ajudando imensamente o bom andamento de seu casamento.



Ah... o maridão voltou de viagem.... ehhhhhhhhhhhhh... essa semana não durmo sozinha...hehehe

Tenham uma semana mega abençoada...e bora ler o livro...

Bjks
Jeh

4 comentários:

  1. Aai que legal esses livros.. será que vende pela internet?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Legal! Nos mantenha informadas sobre o livro, se é bom se não é.. enfim ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    depois que eu me mudei tbm falo com a minha mnae todos os dias! rs...E todo fim de semana to lá na casa dela.....mas nesse dia das mães - que é o meu primeiro na minha casa - ela resolveu viajar!! rsrs...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de ler livro, esse ja entrou para minha lista!! Quando o assunto é casamento fico mais interessada ainda!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir