segunda-feira, 27 de maio de 2013

Na minha sala eu quero....



Bom dia lindinhas...
Como foram de fim de semana???
Desta vez eu e o maridão ficamos em casa mesmo.... fazia tempo que não curtia a nossa apezinho no fds...
E aproveitei pra pegar firme na reforma do armário... Toh apanhando muito...heheheh
Ainda não tirei umas fotinhos da sala pra vocês verem como ela é, mas prometo que farei isso logo... Me cobrem einh...pois sou muito esquecida.

Mas hoje resolvi compartilhar tudo que pretendo fazer na minha salinha/copa...
Já que vocês me incentivaram e me animaram de deixar a minha cara... O que eu for adquirindo, vou mostrando por aqui...

ENTÃO, NA MINHA SALA EU QUERO:

A sala é tudo no tom marrom, branco e amarelo....
E eu e o maridão amamos cores....

Fala sério... não fica um charme essas plantas na sala??? Não dá um outro "ar"????

Como não posso pintar, e nem fazer furos... o que me impede de colar adesivos na parede formando lindas frases????

A minha sala é de dois ambiente: estar e jantar... A mesa eu já tenho... falta cadeiras... 
Posso ter uma dessas...


E ai, o que acharam??? Do que gostaram mais???
Tem mais alguma ideia???

Vou ficar por aqui.... tenham uma semana mega abençoada...

Bjks

Jeh

Ps.: Sobre o livro, estou amando de ler ele e aprendendo muita coisa.... logo logo compartilho algumas coisinhas.

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    Não sumi por querer. Com a intromissão do google de me excluir, acabei perdendo os contatos.. Até achar todo mundo vai ser dureza. rsrs
    Eu adoro almofadas coloridas. Quero muito na sala. Mas só vou mexer com isto, depois que fizermos a textura na sala, e estou louca pra arrumar isto logo.
    Entre os sofás, sobrou um espaço e eu estava encucada pensando no que colocar lá. Sua dica das plantas me deu uma luz. rsrs

    http://www.socorrocasamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir