quarta-feira, 24 de julho de 2013

Michelle e Cassio - trajetória de uma noiva

Bom dia queridas... como estão???
Aqui está mega friooo.... mas não chegou a nevar como em algumas cidades aqui da região...

Sábado passado (13/07/13), tive um casamento lindíssimo e emocionante... e eu era a madrinha...
E a nossa querida noivinha, nos mandou a sua história de como conheceu o noivo...
Na verdade já faz tempo que ela me passou e eu estou atrasada para postar aqui.
Conheci a Michelle quando trabalha no colégio, e ela era aluna, depois ela passou a frequentar a mesma igreja que eu, e tornou minha discípula... Hoje mesmo separadas por 180km continuamos melhores amigas, e fiquei mega feliz de participar do casamento dela.
Agora vamos saber como que ela conheceu o noivo... Obs: o noivo dela também era aluno no colégio em que eu trabalhava e acompanhei os dois desde o inicio de amizade... mas não sabia desta história que ela conta.

“Oi, bom história com meu noivo foi bem interessante! Nos conhecemos oito anos e ele é meu melhor amigo! Entrei no técnico em Química integrado com 15 anos e ele também, ele era um aluno muito bagunceiro e eu nem tanto rs. Não conversamos nem nada, então surgiu na nossa cidade um projeto da Petrobras que se chamava "Vagão da Petrobras", onde tinha uma serie de experimentos físicos e químicos em formato de show, tipo "ciência em show", pois então combinamos da turma inteira de ir nesse vagão e bem ninguém foi só eu e o Cássio mesmo. Foi divertidíssimo, teve apenas um momento constrangedor onde eu tinha que dar a mão pra ele pra fazer um experimento com eletricidade rs, mais enfim depois disso parecia que nós eramos amigo a séculos! Sempre íamos um na casa do outro, conversamos, eu arranjei muita namorada pra ele e ele não muito pra mim. rs. 
Com 17 anos eu entreguei minha vida pra Jesus e bom, ele era ateu, então começamos a discordar um pouco sobre o tema e ele se afastou uma época de mim, mais eu nunca desisti dele, convidava toda semana pra ir na igreja comigo! Porque eu queria ver meu melhor amigo convertido junto comigo. Um dia ele decidiu ir na igreja e bem ele nem levantou do banco, mais nunca desisti, orei, chorei e lutei por ele. Então mais tarde ele meio que pediu, assim dando desculpas pra ir na igreja comigo. O Cássio foi e pediu pra Deus um sinal de que Ele existia e bom Deus deu esse sinal através de um sonho. Então meu noivo se converteu e foi para o encontro com Deus, começou a escola de líderes e eu bem, não resisti aos seus encantos e comecei a me apaixonar por ele, e ele por mim, como sempre fui envergonhada com relação a esse assunto eu desviava dele porque não tinha coragem de falar sobre isso, porque ele era meu melhor amigo eu tinha medo de estragar essa amizade, afinal eu não me imaginava mais sem a companhia dele.
Foi quando ele decidido a acabar com a situação, abriu o jogo e falou que estava gostando de mim, e eu respondi a esse interesse e começamos a orar, esperamos em Deus por mais seis meses e então namoramos por 2 anos. Depois de dois anos de namoro ele me pediu em casamento no dia 26 de março de 2012, estamos hoje noivos mais com o casamento já marcado para 13 de julho desse ano, e está sendo muito mais do que eu esperava, Deus me honrou muito dando um noivo abençoado e familiares abençoados, assim como amigos magníficos como Jéssica Stremel que tem me ajudado muito pra essa data tão especial acontecer!

Bom quanto ao Cássio eu o amo mais que tudo e me sinto muito amada por ele. Ele é o maior presente que Deus me deu! "

















Linda história, neh...
Aguardem agora o chá de panela....

Bjks 

Jeh

6 comentários:

  1. Que fofo esse casa e que história linda, amei! *-*
    Que eles sejam muito felizes e tenham um casamento bastante abençoado!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Amei a história do casal!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda a história de vcs!
    ansiosa para os relatos do chá de panela!
    seguindo vc!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que história linda.
    Desejo que o amor de vocês se multiplique a cada dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa como fiquei sumida!!kkk
    Seu blog ta lindíssimo ta de parabéns!!

    Bjss!!

    http://rodejaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir