terça-feira, 1 de outubro de 2013

Novidades!!!

Ola queridas....

Hoje teremos novidades aqui no blog!!! Como vocês já perceberam, eu casei, continua sendo uma eterna noiva, e apaixonada por casamento... Mas outros assuntos me interessam como decoração da nossa casinha, comidinhas pro marido, diy pra casa e coisas assim...
Vou continuar falando de casamento, dicas de inspiração, mas pra ter mais sobre esse assunto aqui no blog convidei uma amiga que está preparando o seu noivado para compartilhar suas ideias e inspirações aqui no blog e ela topou.

O nome dela é Kamila Leticia Borges, mas conhecida como Mila. Conheci ela na célula que eu participava anteriormente, depois ela passou para a minha célula e hoje somos grandes amigas, mesmo morando em cidades distantes. O namorado dela se chama André e já fazem 6 anos que estão namorando e hoje estão se preparando para o noivado.  E como ela também vai preparar seu casamento, vai compartilhar todinho aqui...

Mila... Seja bem vinda aqui... estamos ansiosas pela suas novidades..
E aí, gostaram da novidade???

Bjks e até a próxima...
Jeh

3 comentários:

  1. Ameiiii Jé, sua linda! Mal posso esperar pra começar a dividir minha idéias e inspirações com vocês *-* Logo logo trago algumas novidades.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, vamos papear muito sobre casamento alheio..rs
    beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir