segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Vestidos Tara Keely

Olá queridas...
Hoje vou começar um novo quadro aqui no blog, trazendo estilistas famosos e não famosos que desenham vestidos de noivas para inspirar as noivinhas na escolha do tão sonhado vestido.E para começar, escolhi a coleção Tara Keely, que até o momento eu não conhecia.
Tara Keely é desenhado por Lazaro Perez e representa estilos mais quentes da indústria de noivas e detalhes encantadores. Com mais de 20 anos de experiência em design, Lázaro é considerado como um dos designers do setor de noivas premier.Os vestidos Tara Keely são ultra-chique, com tecidos deslumbrantes e silhuetas atraentes. Tara Keely oferece as opções de noiva a partir de um toque de brilho em um cinto de jóias para a graça refinada de rendas em camadas.
A coleção Tara Keely combina glamour com um toque inconfundível de sofisticação moderna. Os vestidos apresentam tecidos de seda exuberantes emparelhados com a riqueza de cores, e ainda traz uma abordagem jovem para noivas com alguns dos melhores vestidos da moda na indústria hoje. Tara Keely, é conhecida por sua impecáveis coleções com ajustes e glamour apresentando detalhes requintados e bordados em silhuetas dramáticas.

















Eu casaria facilmente com vestido desse, todos muito lindos, encantadores e dignos de uma princesa.
E vocês, casariam???

Tenham uma semana mega abençoada...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos, amei os com alça de tule e renda!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os vestidos!!!Todos! Vc sabe onde eu encontro para comprar ou alugar?

    Obrigada!Beijinhos!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Liiiindooos

    Amei seu blog

    Já seguindo

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir