segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ceia da Árvore


Para quem ainda não sabe, ontem foi o dia especial para montar a árvore, seguindo a tradução para os católicos o quarto domingo que precede o Natal é a data certa para montar a árvore de Natal. A pessoa aqui não sabia, e mega ansiosa já montou com quase 3 semanas antes, hehe. 

Neste mesmo dia aproveitam para reunir a família para uma ceia, a qual a Sadia anda fazendo a campanha e chamando de ceia da Árvore. Agora da pra entender um pouquinho porque nos filmes americanos há sempre varias ceias de Natal. 

E como já havia montado a nossa árvore de Natal, e não viajamos resolvi fazer a ceia da árvore junto com o maridão. Queria que toda a minha família estivesse aqui, porém como estamos em outra e decidimos de ultima hora não foi possível.

Fiz um Tender ao molho de mel e mostarda com mangas, arroz com laranja e medalhões de batatas. Ficou tudo uma delícia, e o maridão amou e ficou todo orgulhoso... Heheh

                                  

                                  
                                 

E aí? Vocês fizeram alguma coisa???
E árvore? Já montaram?

Tenham uma ótima semana...

Bjks







5 comentários:

  1. Menina eu tbm montei a arvore bem antes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! MOntei a arvore já desde do começo de novembro hahahahaha mas não sabia dessa ceia viu? Novidade pra mim rs sua árvore ficou linda e com bastante luzes ^^

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu não tenho arvore de natal, acredita?
    Na verdade estou esperando os moveis serem montados ai sim irie comprar a arvore, meta para 2014...
    Bjos
    http://www.peaassessoriadeeventos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia e boa ideia, pena que já passou e eu nem me dei conta rsrsrs, nossa é tantas coisas correria demais rsrs!
    Adorei seu cantinho flor e vi que estamos na mesma situação kkkk vamos dar conta e ser firme e forte!

    Beijos

    ResponderExcluir