domingo, 22 de dezembro de 2013

E se o meu marido for gamer?

Então meninas hoje vou falar sobre o presente de natal do meu marido. Eu e ele somos simplesmente viciados em jogos, animes e livros. E nesse natal eu não quis dar nada relacionado a isso para ele pois ele estava precisando de uma bíblia nova. Então achei uma maneira nesse blog aqui de fazer com que o presente fique mais interessante.
Primeiro eu fiz como nos jogos de RPG que na época de natal normalmente é ganho um presente de natal, algo que ajuda os jogadores a completar alguma missão, então foi baseado mais ou menos nisso.

 

Pequei um caixa para ser o meu baú! Uma caixa de natal, mais também poderia ser um baú de mdf, o que vocês acharem melhor

Em seguida, escrevi uma carta em que dizia que esse presente era uma recompensa pelo tempo que passamos juntos, e que dentro da caixa havia alguns itens que iria ajudar na próxima missão.

 

Dentro da caixa eu coloquei uma foto nossa, embrulhada em papel de presente, com o card do "jogo". E assim fiz com todos os presentes:

 

A bíblia!

 

O colar da espada do link do RPG Zelda!

Aqui esta tudo embrulhado e organizado.

 

E na tampa da caixa mais um card.



Bom meninas foi esse presente que eu preparei pro meu maridão de natal. Ele amooo, eu já dei porque fiquei muito ansiosa rsrsrs e já ganhei o meu também outra hora faço uma postagem com ele. Ah pra ver as imagens maiores é só clicar nelas. 


MIH

2 comentários:

  1. Uahuhh....que presente einh... Muita criatividade ainda... Parabéns linda.... Tudo muito lindo... O Cássio deve ter amado..heheh

    Bjks

    ResponderExcluir