quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

4 anos de namoro - Jessica e Dudison

Para quem me acompanha lá no Facebook, sabe que ontem comemorei os meus 4 anos namorando o maridão. E como sou daquelas, se tem uma data comemorativa, não importa qual seja ela, devemos comemorar, nem que seja apenas a dois (melhor ainda...hehehe). 

E para comemorar, organizei uma festinha de uma hora mesmo, com o que tinha em casa mesmo. Corri no mercado e comprei um bolo, experimentei a receita de um docinho de leite em pó, e assei um empadão Sadia que eu já tinha na geladeira. Fiz umas bandeirolinhas pro bolo, uns corações pra colocar na mesa, usei umas garrafas que já tinha em casa... e pronto. Sentamos, tiramos fotos, comemos a comidinha, conversamos bastante e depois comemoramos muitos...hehe


Já tava me esquecendo, fiz uma cartinha (de 68 paginas) pro maridão contando 1460 motivos porque eu amo ele. 1460 motivos por serem 1460 dias que namoramos.

E pessoal, por favor, não deixe de comemorar cada niver de namoro depois de casada, isso é muito importante pro relacionamento e sem contar que quebra a rotina. Lembre-se que depois de casadas seremos sempre a eterna namorada do maridão, e isso merece comemoração.

Bjks e um ótimo fim de semana.

E pra quem não viu, clique aqui para ver o nosso niver de 3 anos de namoro.

4 comentários:

  1. Ai que fofo comemorar anos de namoro mesmo depois de casada!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda sua festinha! Também fiz uma ano passado no nosso aniversário de 2 anos! Eu adoro fazer e ver o sorriso dele no final! rs
    Bjss

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei o bolo...

    bjos e estou voltando a comentar aos poucos...uhulll!!

    ResponderExcluir
  4. ah lindo jeh... sua criatividade vem de Deus mesmo ^^

    ResponderExcluir