sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Trajetória de uma noiva: Estéfane Bonin Maciel

Feliz ano novo queridas....
Estamos começando mais um ano de muitas bençãos, alegrias, conquistas, realizações, saúde e tudo de bom para todas nós... \o/\o/\o/

Como primeira postagem, nada melhor do que um relato de Trajetória de uma noiva linda, para animar o nosso começo de ano. E quem vai contar um pouquinho sobre a sua trajetória é Estéfane Bonin, uma linda fotógrafa que casou no dia 08/09/2012.

Tudo começou em 2006 no colégio,onde eu estava no primeiro ano e o lsmael no segundo, eu sempre o observava... já fazia 6 meses e  ele nem tinha percebido que eu existia (até porque ele era comprometido, haha) então no dia 03 de junho de 2006 ele me viu pela primeira vez em uma abertura do JEM no Oscar Pereira,( o dia do olhar fatal) ele foi logo perguntando para os amigos quem era aquela baixinha (esse foi o termo¬¬), e para surpresa dele o que responderam? - Ismael,ela é do colégio,como você nunca a viu?

Então na segunda-feira a primeira coisa que ele fez foi procurar aquela menina que tinha feito o coração dele acelerar. Durante aquela segunda tudo havia ficado somente naquele olhar, eu já tinha deixado pra lá, até porque ele sempre balançava o meu coração  e por isso eu não queria alimentar uma coisa que poderia não  dar certo. Então na terça-feira com meu msn aberto  uma pessoa me adicionou, e para minha surpresa quem era?O "Ismael"...eu quase tive um infarto "fato" haha. Conversa vai conversa vem, ele vai direto ao ponto. - Estéfane, eu gostei muito de você e desde aquele dia que eu te vi, não tirei você da cabeça... Por alguns minutos longos eu gelei da cabeça aos pés e calada eu pensava no que eu poderia responder sobre aquilo que sempre quis ouvir,e a única coisa que eu conseguiu responder foi... Eu sempre gostei de você. Depois dele ouvir essa resposta tomou uma decisão e na quarta-feira terminou o relacionamento que tinha e decidiu que era comigo que ele queria estar.

Na quinta-feira o colégio tinha uma programação onde o ensino médio ia para o cinema assistir "O código da Vinci" então nós dois já íamos pensando em uma forma de nos encontrar, mas o medo da reação das pessoas era grande, mas mesmo assim arriscamos. Ele  ligou no meu celular  e pediu para que eu sentasse com ele, foi a revolta de muita gente quando viram nós  dois juntos. Com isso nós dois saímos do cinema e voltamos para o colégio onde na esquina saiu o " Primeiro Beijo" *-*  foi algo mágico porque parecia que já nos conhecíamos a tempos, e ali iniciou-se o namoro.

Nós não imaginávamos mas... a guerra e a perseguição estava armada. Foi dias, semanas e meses bem dificílimo, que por influências... brigávamos e terminávamos várias e várias vezes, mas sempre voltávamos, quase que no mesmo dia. Foi quando terminou o ano e eu decidi que iria mudar de colégio, porque ali não havia mais condições, o Mael para tentar viver em paz comigo, decidiu que iria junto, foi um momento em que tudo começou a andar bem, sem pessoas atrapalhando e tentando acabar com o nosso namoro, período de paz e alegria,onde o sonho parecia que não ia ter fim, claro que sempre tem os invejosos que não conseguem ver ninguém feliz e por várias vezes tentaram  envenenar a nossa relação, mas graças a DEUS já estávamos fortes e já era bem difícil de nos abalar. Passou um ano, dois, três e quando  fazia quase quatro anos que estávamos juntos tivemos uma briga, abaixamos a guarda, não digo que foi a pior porque não foi,e por uma grande bobeira decidimos  terminar.

Nós ficamos mais ou menos um ano longe, foram momentos que nós dois por birra e orgulho não dávamos o braço a torcer que tínhamos tomado a decisão errada e com isso acreditamos por um tempo que o caminho nosso realmente não era juntos. Assim o Mael foi viver a vida dele e eu a minha, cometemos vários e vários erros que tiveram conseqüências chatas e com isso nós dois nos separávamos cada vez mais, mas apenas na distância, mas nunca nos pensamentos e no coração, afinal não é bem assim para se apagar um amor de verdade não é? Muitas e muitas coisas aconteceram até o dia em que o Mael resolveu ir atrás de mim... nós dois já balançados com todos os acontecimentos e todo esse enorme tempo, começamos a conversar novamente, e a colocar todos os pingos nos "is" e como se o tempo não tivesse passado... nós nos abraçamos e novamente a reconquista, telefonemas, mensagens, presentes e visitas, a gente queria matar toda a saudade de tanto tempo,afinal o máximo que ficávamos longe durante o namoro era um dia, e agora esse um dia tinha se tornado um ano, quanto tempo perdido, quantas palavras deixadas de serem ditas.... 

Depois de várias conversas... o Mael  tomou uma decisão e como a primeira vez em um dia 8... ele foi a minha casa  e pediu para que eu entrasse  no carro, disse que tinha uma surpresa, eu  já achando estranho tudo isso só dei um sorrizinho, afinal eu tinha certeza que ele estava armando algo, depois de algum tempo de estrada ele parou em um lugar lindo, com uma vista  perfeita, se ajoelhou e tirou o par de alianças  do bolso e fez a tão esperada pergunta.. - Teh, quer namorar comigo?! e com toda a certeza eu respondi.... SIIIIIIIIIIIIM meu amor! é o que eu mais quero.

Um ano depois veio o tão esperado  pedido de casamento, aquele em que nós paramos de respirar e quase temos um ataque cardíaco, hehe. Foi em um Parque de Curitiba dia 27/12/2011 .

Desde então começamos a viver  os planos de Deus para as nossas vidas como nunca vivemos, e tudo que aconteceu serviu para mostrar quão grande é esse amor, nem o tempo, nem a distância, pode nos separar, e que o amor é como uma plantinha que precisa ser cultivada, cuidada, podada e regada para que cresça e se torne em uma árvore estrondosa...

No dia 08/09/2013 completamos Um ano de casados, e eu vejo que foi a melhor decisão da minha vida, porque com toda certeza o Ismael é o homem que DEUS escolheu para viver a vida inteirinha ao meu lado. *---*

Bem... essa é a nossa historia.

Aqui está o Nosso clip de um Ano de casados *-*

Beijos...
Estéfane e Ismael ;*

Linda história neh gente...
E agora algumas fotos do grande dia para deixa-las com vontade de queremos mais....




 Lindo, neh...
Agora quem quiser conhecer sobre o trabalho da Estéfane, clique aqui.

Fotos casamento: André Macedo
Jeh

3 comentários: